quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Novidades no Google Finanças: Site reformulado para Web e Android

O Google Finanças está sendo reformulado e vai trazer de volta as carteiras ainda este ano... E bem que podia trazer de volta também o seu aplicativo.

fonte: Android Police
Quando se trata de riscos e apostas, o mercado de ações é praticamente o lugar para se estar no momento, com seu crescimento explosivo separado da macroeconomia e grandes oscilações para cima e para baixo para os day traders cavalgarem. Se você deseja acompanhar as notícias de negócios, o Google Finanças espera ser sua casa com um novo visual e novos recursos para quem está começando a negociar.


O Finanças, que tinha um aplicativo dedicado até 2015, está recebendo uma nova aparência na web para celular e desktop com mais aspectos de material design, como cartões para ações e mais dados visuais direto do topo.
fonte: Android Police
Além das listas de classificação usuais, como movimentadores ativos e grandes ganhadores e perdedores, os usuários serão capazes de criar sua própria lista de observação - isso levará a um retorno mais amplo, ainda este ano, do recurso de rastreamento de portfólio que o Finanças abandonou em 2017, que irá apresentam alterações de preços individuais e itens de notícias para ações incluídas.

Os usuários também podem adicionar eventos como teleconferência de resultados de uma empresa ou lançamento de produto diretamente em seu Google Agenda. A Google também está colocando definições de rolagem/toque de termos comuns como "capitalização de mercado" para o investidor de primeira viagem.

fonte: Android Police
Nem todos verão o novo Google Finanças de uma vez, então, aqui vai uma dica importante: você pode clicar e arrastar entre ou tocar e segurar em dois pontos de um gráfico de preços para ver o diferencial apenas para esse período específico.

fonte: Android Police via Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google