O Google Finanças está sendo reformulado e vai trazer de volta as carteiras ainda este ano... E bem que podia trazer de volta também o seu aplicativo.
|
fonte: Android Police |
Quando se trata de riscos e apostas, o mercado de ações é praticamente o lugar para se estar no momento, com seu crescimento explosivo separado da macroeconomia e grandes oscilações para cima e para baixo para os day traders cavalgarem. Se você deseja acompanhar as notícias de negócios, o
Google Finanças espera ser sua casa com um novo visual e novos recursos para quem está começando a negociar.
O Finanças, que tinha um aplicativo dedicado até 2015, está recebendo uma nova aparência na web para celular e desktop com mais aspectos de material design, como cartões para ações e mais dados visuais direto do topo.
Além das listas de classificação usuais, como movimentadores ativos e grandes ganhadores e perdedores, os usuários serão capazes de criar sua própria lista de observação - isso levará a um retorno mais amplo, ainda este ano, do recurso de rastreamento de portfólio que o Finanças abandonou em 2017, que irá apresentam alterações de preços individuais e itens de notícias para ações incluídas.
Os usuários também podem adicionar eventos como teleconferência de resultados de uma empresa ou lançamento de produto diretamente em seu Google Agenda. A Google também está colocando definições de rolagem/toque de termos comuns como "capitalização de mercado" para o investidor de primeira viagem.
|
fonte: Android Police |
Nem todos verão o
novo Google Finanças de uma vez, então, aqui vai uma dica importante: você pode clicar e arrastar entre ou tocar e segurar em dois pontos de um gráfico de preços para ver o diferencial apenas para esse período específico.
fonte: Android Police via
Google