quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Novidades no Google Duo: Compartilhamento de tela

O Google Duo revive o compartilhamento de tela Após ser eliminado há dois anos, o compartillhamento de tela está sendo revivido no Google Duo.


Adicionar legenda


O Google Duo pode estar desaparecendo ao longo prazo, mas agora os desenvolvedores continuam adicionando recurso após recurso, com novos adesivos sempre chegando e suporte para Android TV em desenvolvimento. Mas um recurso que foi eliminado logo após seu lançamento inicial em 2018 está voltando: o compartilhamento de tela. Depois de dois anos de ausência, oaGoogle  anunciou novamente esse revurso no Twitter, embora ainda não tenha sido divulgado para ninguém que use o serviço.


Em seu tweet, a Google anuncia o compartilhamento de tela como uma solução fácil quando você deseja visualizar a mídia junto com amigos ausentes e familiares, mas quase certamente será (ab)usado para suporte técnico. A empresa ainda não mostrou como será a interface de compartilhamento, mas espera-se que seja semelhante ao que recebemos em 2018: um botão extra na interface de chamada para ativar o compartilhamento de tela e uma barra de ação flutuante para pausar ou parar.

Era assim que o compartilhamento de tela parecia em 2018. Espere algo semelhante desta vez,
fonte: Android Police

Ainda não foi visto o recurso de compartilhamento de tela ainda, então não está claro se uma atualização de aplicativo ou um switch do lado do servidor irá ativá-lo para as pessoas. De qualquer forma, é sempre uma boa ideia manter-se atualizado, então pegue a versão mais recente da Play Store ou APK Mirror.

Se você realmente precisa de compartilhamento de tela em chats de vídeo agora, terá que se contentar com o Facebook Messenger ou o Skype, que introduziram o recurso neste e no ano passado, respectivamente.

fonte: Android Police via @madebygoogle


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google