terça-feira, 1 de setembro de 2020

A Google anuncia que o seu Assistente funciona em mais de 50.000 dispositivos domésticos inteligentes

O Google Assistente agora funciona em mais de 50.000 dispositivos domésticos inteligentes. E apenas 45.000 desses dispositivos são lâmpadas inteligentes!



fonte: Android Police
Em 2018, o Google anunciou que o Assistente funcionava em mais de 10.000 dispositivos domésticos inteligentes de 1.000 marcas diferentes, são muitos alto-falantes, lâmpadas inteligentes, câmeras e outros hardwares que o Assistente pode controlar ou está integrado. Mas nos dois anos seguintes, esse número explodiu ainda mais, e hoje a Google afirma que o Assistente agora funciona em mais de 50.000 dispositivos de cerca de 5.500 marcas. Isso é um crescimento muito grande!

A escala em que o Assistente cresceu para englobar praticamente todos os novos aparelhos domésticos inteligentes é incrível. A Google começou a anunciar a compatibilidade com "apenas" 1.500 dispositivos no início de 2018. Quase assim que começou a relatar esses números, atingiu marcos consecutivos: 5.000, depois 10.000. O progresso continuou, mas a Google ficava bem quieta desde então - pelo menos, até hoje.

A Google silenciosamente atualizou sua documentação do Nest Help com os novos números, explicando que o Assistente agora funciona com mais de 50.000 dispositivos domésticos inteligentes de 5.500 marcas populares.

Próxima meta: 100.000. Nesse ritmo, provavelmente vai ser atingido provavelmente no próximo ano.

fonte: Android Police via Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google