terça-feira, 29 de setembro de 2020

Google fecha o Gerenciador do Play Music para Windows

O Gerenciador de Música do Google Play para Windows já está sendo encerrado. O conselho é migre ou retire esses uploads enquanto puder!


fonte: Android Police

A data da morte do Google Play Music nos EUA está marcada para o mês que vem. Mas antes dessa eventual expiração, a Google começou a encerrar o aplicativo de desktop Music Manager para gerenciar seus uploads do Play Música, conforme prometido no início deste ano. Uma notificação saindo agora informa aos usuários que não está mais disponível.

fonte: Android Police

Um informante do AP que viu a notificação recebeu um pop-up forçando-o a se conectar novamente ao aplicativo. Posteriormente, a notificação apareceu, explicando que os dias do app para desktop Music Manager acabaram. A página anterior de download do Gerenciador de Música também redireciona você para o prompt de transferência do YouTube Music.

Os assinantes vão querer ter certeza de que migraram suas músicas carregadas para o YouTube Music, embora tenha em mente que as coisas não funcionam exatamente da mesma forma no novo serviço. Com o Gerenciador de Música desativado, você provavelmente ainda poderá fazer download de seus uploads do Play Música por meio do Google Takeout, se necessário.

fonte: Android Police

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google