quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Novidades no Google Meet: Vídeo-chamadas gratuitas para usuários do Gmail prorrogado para Março de 2021

 As videochamadas do Google Meet de duração ilimitada permanecem gratuitas até março de 2021. Bem, o limite de tempo na verdade é de 24 horas, mas é bem mais do que meia hora.


fonte: Android Police

Você deve se lembrar de quando, em maio de  2020, a Google tornou seu programa de videoconferência relativamente novo, o Meet, voltado para empresas gratuito para qualquer pessoa usar. Todos poderiam fazer chamadas gratuitas de duração ilimitada até hoje, 30 de setembro. Bem, apenas um dia antes de seu vencimento, a empresa decidiu prorrogar essa carência até 31 de março de 2021.

Todas as contas do Gmail podem continuar a fazer chamadas com mais de 30 minutos - o limite original pretendido para a versão gratuita - gratuitamente durante as temporadas de outono e inverno(aqui primavera e verão), quando os feriados são muitos e a escola continua sendo uma imagem duvidosa.

No entanto, existe um limite de tempo real para todas as chamadas: 24 horas. Mas a menos que você esteja tentando um recorde mundial ou algo assim, não temos certeza de que seria tão arrogante.

A Google destacou outros acréscimos de recursos recentes, incluindo compatibilidade com Chromecast, desfoque de fundo e quadro branco digital. Para que não esqueçamos a qual público o Meet se destina, observe que ele tem kits de hardware para salas de conferências corporativas com preços na casa dos quatro dígitos.

fonte: Android Police via Google


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google