sábado, 9 de janeiro de 2010

It's Caturday!

Cartuday supõe-se ser o dia da semana em homenagem aos gatos. Na verdade, é um meme criado pelo site 4chan que envolvia um monte de postagens de imagens contendo gatos em situações inusitadas com frases de efeito. Caturday seria em alusão ao sábado, mas de acordo com o King of Threads (Rei dos Fluxos???), foi declarado que todo dia é dia dos gatos, ou todos os dias seriam Caturday.

"A origem do Caturday (traduzido da Encyclopedia Dramatica)

Caturday era o dia antes do Domingo, entretanto O "King of Threads" recentemente declarou que " Deste dia em diante,todos os dias serão Caturday"

E assim foi chamado após a descoberta de um dos planetas do nosso sistema solar, Caturn. O dia era proclamado pelos pagãos como um dia de adoração e postagem de imagem relacionada aos gatos há muitos a anos atrás, e assim tem sido mantido por muitos idiotas que optam por dar um tempo na bateção de punheta desde os seus três anos de idade.

Historicamente, o Caturday entrou em conflito com o Loliaturday e o culto ao Scaturday no calendário 4chaniano, mas os dois rivais declinaram-se em favor desde a Grande Cisma. O Caturday permanece firme e forte  hoje, e é atualmente o dia mais celebrado do calendário 4chaniano, com a possível  excessão do  F40PH Friday" (Não sabe o que é o F40PH, saca a locomotiva? Ahhh, procure no Google!)
Criei algumas imagens com gatos, os famosos LOLCats:





Gostaram?

4 comentários:

  1. hey.check out my new blog for pc tips,internet tips and more ;).. i just built this new one so it has only a few post (now).i will update it very often,so come over and support me at gr8-tip.blogspot.com Thanks

    ResponderExcluir
  2. Por causa dos gatos, aqui estou comentando de novo...
    Você e suas estrategias.
    Está bem hoje é dia de #Caturday

    ResponderExcluir
  3. Não tem nada a ver com o post aí em cima, mas cara, na boa, sou o último cara do mundo a criar mimimi em blog dos outros. Só achei sacanagem você não entender que um cara que se diz "expert" em internet, SEO e o ca*** a 4 acreditar na história que eu contei. Era uma tirada nos ditos probloggers chatérrimos como Noronha, Nospheratt e etc...

    Peace! E concordo com você: chega de PSDB em SP, mas Martha também não dá. Trabalhei num diretório do PT por 3 anos e fui da utopia vermelha ao ódio contra tudo que se relaciona ao partido após viver ali dentro.

    ABS.

    ResponderExcluir
  4. Alex: I'll take a look!

    Anny: Eu sei que você gosta de gatos! ;o)

    Dirty Pop: Sem problemas. Entendi o seu recado. Mas tem lógica!
    Quanto a nossa política, nada a declarar, mas ainda voto em idéias, ainda sou PT.

    ResponderExcluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google