sábado, 2 de janeiro de 2010

Um blackout inexplicável

Neste segundo dia do ano, quero apenas relatar o que aconteceu comigo ontem, e mostrar com que tipos de pessoas eu vivo. Não sei realmente o que aconteceu comigo, só sei que perdi aproximadamente 5 horas da minha vida e eu ainda não sei o porque.

Por volta das 13h, eu estava acabando o post dos Crazy Links, enquanto o pessoal estava fazendo uma churrascada. De repente, me deu um branco, apaguei por completo e quando me dei por si, eu estava deitado de bruços na minha cama e me assustei ao ver que no relógio estava marcando 18:27.

Ninguém veio ver o que estava acontecendo comigo. Só me lembro de estar sentado na frente do PC finalizando o post quando me deu o blackout. Pelo que pude aferir depois, um monte de gente passou por mim e nada fêz. Ou seja, fui tratado como um mendigo no meio da rua, a qual ninguém se importa.

Não foi ataque epílético(nunca tive, e sem histórico na família), nem ataque cardíaco, senão eu não teria levantado normal, não senti nenhum cansaço. Câncer no cérebro? Não sei, não sinto nenhuma dor de cabeça. Mal de Alzheimer? Muito novo para isso. Um ataque de sono a la Garfield?
Simplesmente apaguei.

Se eu for contar com as pessoas do meu lado, eu estou frito.

Hoje não tem um top 10, aliás estou sem cabeça para escrever e também para entrar no Twitter. Aproveitei o dia para sair, andar pela Paulista, assistir um filme do Richard Gere: "Sempre ao seu lado", muito triste, não tenho vergonha de dizer que chorei dentro do cinema.

Enfrentei uma chuva torrencial, precisava disso, que essa água tenha limpado tudo de ruim que passei no dia anterior. Não quero pensar no futuro, quero viver um dia após o outro intensamente.

Bem, é só isso pessoal. E de novo um feliz 2010 para todos, já que para mim esse ano começou mal.

6 comentários:

  1. Não foi uma hipoglicemia ou falta de oxigenação no cérebro, porque para isso precisaria ingerir açúcar. Talvez tenha sido uma queda brusca de pressão, causada pelo calor, stress ou mesmo falta de se alimentar.
    As pessoas não se importam quando estão em festa, acham que é apenas mais um que 'apagou'! Eu tenho um certo nojinho desta época do ano, as pessoas bebem em exagero e se tornam insuportáveis. Aliás, essa época as pessoas se excedem em tudo, na bebida, na comida, nas emoçoes, na exposição física e emocional, há de ter uma certa 'saúde' para aguentar!!
    Ah!Dorei o 'autêntica'! Você também é! (rs*) e parabéns pelo destaque "Blog of note".
    Beijus,

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo, um acontecimento assim não pode ser deixado de lado não. Embora eu saiba que costumo deixar de lado uma visita ao médico quando o que me incomoda já passou, não custa dar uma olhada. Não confiar nas receitas caseiras nem no conhecimento empírico pode ser prudente nessa hora. Melhoras, se bem que já está melhor, e sobre ter começado mal, isso, certamente, não é privilégio nosso...

    ResponderExcluir
  3. Cidão, seria bom você ir ao médico pra ver isso. As vezes é algo que um simples exame de sangue possa explicar.

    Mas é isso aí. Você já teve o dia de tristeza, já pegou o chuvão, já chorou com o filme do Richard Gere... agora ressucite seu típico mau humor e seu adorável jeito ranzinza de ser e volte.

    Tenha os seus momentos, mas sempre volte. Você sabe que, um pouco mais longe de onde esteja, tem amigos que se preocupam, ok?

    Bjo!

    ResponderExcluir
  4. Olá amigo!!! Vim aqui lhe desejar um 2010 repleto de coisas boas e me deparo com este seu artigo. Olha só, continuo te desejando um 2010 cheio de ralizações mas vê se te cuida e procura um médico hem?! Fique com Deus

    ResponderExcluir
  5. Olá, estamos procurando parceiros.
    Visite meu blog, http:www.cdgo.blogspot.com, copie o nosso banner, e nos envie o seu banner para que possamos colocar em nosso site.
    obrigado.

    CDGO | Downloads de cds completos grátis!
    visite: www.cdgo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Luma: Eu tenho pressão baixa, às vezes. Pode ter sido isso...

    Rogério: Tenho trauma de hospital. Dentro de um começo a tremer frio...

    Emanuelle: Vou repetir,tenho trauma de hospital :)
    O filme é muito bom e eu gostei, recomendo atodos.

    Jaqueline: Obrigado. Um feliz 2010 paravocê também.

    Imagens Google: Obrigado pelo convite, mas você leu a minha política de parcerias? Está lá na barra horizontal acima do header.

    ResponderExcluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google