sábado, 2 de janeiro de 2010

Um blackout inexplicável

Neste segundo dia do ano, quero apenas relatar o que aconteceu comigo ontem, e mostrar com que tipos de pessoas eu vivo. Não sei realmente o que aconteceu comigo, só sei que perdi aproximadamente 5 horas da minha vida e eu ainda não sei o porque.

Por volta das 13h, eu estava acabando o post dos Crazy Links, enquanto o pessoal estava fazendo uma churrascada. De repente, me deu um branco, apaguei por completo e quando me dei por si, eu estava deitado de bruços na minha cama e me assustei ao ver que no relógio estava marcando 18:27.

Ninguém veio ver o que estava acontecendo comigo. Só me lembro de estar sentado na frente do PC finalizando o post quando me deu o blackout. Pelo que pude aferir depois, um monte de gente passou por mim e nada fêz. Ou seja, fui tratado como um mendigo no meio da rua, a qual ninguém se importa.

Não foi ataque epílético(nunca tive, e sem histórico na família), nem ataque cardíaco, senão eu não teria levantado normal, não senti nenhum cansaço. Câncer no cérebro? Não sei, não sinto nenhuma dor de cabeça. Mal de Alzheimer? Muito novo para isso. Um ataque de sono a la Garfield?
Simplesmente apaguei.

Se eu for contar com as pessoas do meu lado, eu estou frito.

Hoje não tem um top 10, aliás estou sem cabeça para escrever e também para entrar no Twitter. Aproveitei o dia para sair, andar pela Paulista, assistir um filme do Richard Gere: "Sempre ao seu lado", muito triste, não tenho vergonha de dizer que chorei dentro do cinema.

Enfrentei uma chuva torrencial, precisava disso, que essa água tenha limpado tudo de ruim que passei no dia anterior. Não quero pensar no futuro, quero viver um dia após o outro intensamente.

Bem, é só isso pessoal. E de novo um feliz 2010 para todos, já que para mim esse ano começou mal.

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google