sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Crazy Links #23


E com vocês, 10 crazy links interessantes:
  1. Gatas Baristas Muito Gostosas - LOL Bytes (Assim eu morro!)
  2. E se ela pedir um FIO TERRA? - Sexy Help Desk (Nãããããõooo...)
  3. Eu só queria… - A Moça do Sonho (Eu também queria...)
  4. Utopia, sonho, e realidade. - Tales of the Wasted(Liberdade de expressão? O que é isso? É de comer?)
  5. A lógica do tempo - Luz de Luma (Não há lógica, o tempo é irracional e implacável)
  6. Miranda Kerr como veio ao mundo na revista GQ - In Commun Séries (Desse jeito meu coração não agüenta!)
  7. Grande para uma anã, pequena para uma gigante. - Tales of the Wasted (Caio Lausi? Kid Bengala?)
  8. Risadas na Internet!, Como Proceder? - VirtualZ1 (Bwahahahahahahahahahahahahahahaha...)
  9. Mundo Maricas - Bobagento (Isso é uma praga mundial)
  10. Blogs, Liberdade de Expressão e Justiça - Usuário Compulsivo (De novo? Liberdade de expressão é utopia ultimamente.)

E continuo a dizer, está difícil achar links interessantes, pois a maioria escreve sobre aquele lixo de programa.
E o Tales of the Wasted hoje foi brindado com dois links! Mereceu, Fernando!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google