sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Piadas de Papa 2ª parte

Esse papa argentino... Cada declaração dele é um tapa na cara de seus fiéis católicos. Por isso, mais piadas de Papas!
Dois padres ao verem uma noticia de que o Papa andava de metro e autocarro publico, diz um: 
- Que inveja! 
- Da humildade dele? - pergunta o outro. 
E responde o primeiro: 
- Não! Do transporte que funciona…
Um advogado vai para o céu e se encontra no final de uma longa fila de Papas. De repente, São Pedro o agarra e o leva direto pelos portões perolados. 
- Não entendo, disse o advogado intrigado.- Há centenas de papas esperando na fila e você me deixou entrar antes deles. Por quê? 
- Senhor, disse São Pedro.Tivemos muitos papas aqui. Mas, você é nosso PRIMEIRO advogado.
Ainda na ressaca da eleição do novo Papa, uns sacerdotes ainda discutiam. Defendia um:
- Para o conclave não se voltar a repetir nos próximos tempos o ideal era termos elegido um português! Pergunta o outro muito intrigado: 
- Um português? Mas porquê um português? 
Explica o primeiro: 
- Porque esses nunca se demitem!
O Papa morre, chega ao Céu e São Pedro pergunta-lhe: 
- Quem és tu? 
- Eu sou o Papa. - Responde o papa. 
- Quem? – Pergunta admirado São Pedro. 
- O Papa! 
Insiste o papa. Intrigado pergunta São Pedro: 
- O que é isso de ser um Papa? 
Explica o papa: 
- Ora… Eu represento a igreja católica! Deus, Jesus… 
Jesus está a ouvir a conversa e diz a São Pedro: 
- Acho que já percebi… 
- Então? - Pergunta confuso São Pedro. 
E explica Jesus: 
- Sabes aquele negócio de pesca que montamos na Terra com a ajuda do meu pai? Acho que ainda funciona!
O sujeito foi cortar o cabelo no barbeiro que frequentava há mais de vinte anos. 
- Rapaz, tô excitadão, vou pra Itália amanhã! 
- Italia ? – respondeu o barbeiro – com tanto lugar bom pra ir, tu vai pra Itália? 
- É, eu vou pela Alitalia. 
- Puta que pariu, a pior companhia de aviação do mundo! Vai pra que cidade? 
- Roma. 
- Porra, que merda! Cidadezinha feia! Vai se hospedar aonde? 
- No Hilton. 
- Que cu , hein! Aquilo é o maior pardieiro! Vai ver o papa? 
- Claro! 
- Programinha de índio, hein! Milhões de pessoas se acotovelando só pra ver o papa. 
O sujeito saiu do barbeiro injuriado. No dia seguinte viajou, curtiu a viagem, que foi ótima. Logo que voltou fez questão de voltar a barbearia.
- E aí como foi a viagem?- perguntou o barbeiro. 
- Rapaz, você não sabe o que me aconteceu. Eu tava lá no Vaticano tentando ver o papa. Logo que o papa chegou na sacada ele olhou pra multidão e desceu. Saiu de lá e começou a andar na minha direção. Foi se aproximando de mim cada vez mais. Quando o papa chegou bem pertinho de mim ele falou um troço no meu ouvido. Só pra mim! 
- E o que eu o papa falou pra você? 
- Cabelinho mal cortado, hein, rapaz!

Depois de arrumar toda a bagagem do Papa, o motorista reparou que este ainda se encontrava no exterior da limusine.  Disse o motorista
- Desculpe-me Vossa Santidade, Não se importa de ocupar o seu lugar para que possamos seguir?
Diz o Papa:
- Bem, para dizer a verdade, no Vaticano nunca me deixavam dirigir quando era Cardeal, como Papa ainda menos, e eu queria ver como é dirigir uma limusine!
O motorista protestou, desejando não ter ido trabalhar naquela manhã. 
- Desculpe-me Santidade, mas não posso fazer isso. Perderia o meu emprego! E se acontecesse alguma coisa? 
O Papa disse com um sorriso:
- E quem é que vai contar? 
Relutantemente, o motorista senta-se atrás, enquanto o Papa ocupa o lugar ao volante. O motorista imediatamente se arrepende pois, mal deixam o aeroporto e o Papa pisa fundo, acelerando a limusine e alcançando 200 quilômetros por hora. 
- Por favor, Santidade! - implora o preocupado motorista.
Mas o Papa continua empolgado na direção, com o pé no acelerador, até que se ouvem sirenes. 
- Oh, meu Deus, vou perder a minha habilitação e o emprego! - soluçava o motorista.
O Papa encosta a limusine e abaixa o vidro quando o policial se aproxima. Quando este olha para ele, regressa à moto e faz contato pelo rádio com a Central. 
- Preciso de falar com o Chefe - informa ao operador. 
O Chefe responde e o guarda diz-lhe que mandou parar uma limusine que seguia a 200 quilômetros por hora. 
- Então aplique-lhe a multa, - diz o Chefe. 
- Acho que não vai dar pra fazer isso, o cara é muito importante", diz o policial: 
O Chefe exclama
- Por isso mesmo, multa o sacana! 
Não, é que é MESMO importante, insiste o guarda. 
Então o Chefe pergunta, 
- Quem você tem aí, o Presidente da Câmara? 
E o policial: "
- Mais importante. 
O Chefe: 
- Um deputado?
Policial: 
- Mais importante
Chefe: 
- Um senador? 
Policial: 
-Muito mais!
Chefe: 
- Mas então quem é?! 
Policial: 
- Acho que é Deus!
O Chefe fica atrapalhado, 
- E o que te leva a pensar que seja Deus?
Policial: 
- É o motorista dele ... o Papa!
fonte: DomTotal


fonte: DomTotal




 





Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google