quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Novidades no Youtube: Novas opções de classificação de biblioteca na web

O YouTube Music adiciona novas opções de classificação de biblioteca na web. Classificar por "A a Z" ou "Z a A" vai dizer muito sobre você.

fonte: Android Police

Agora que o Google Play Music está oficialmente enterrado no cemitério (buááááááá!), todas as nossas esperanças e sonhos relacionados à música estão nas mãos da equipe do YouTube Music. As atualizações mais recentes da Google melhoraram a experiência do Android Auto e adicionaram suporte ao Apple Watch. Agora, a versão desktop do YouTube Music está ganhando atenção na forma de melhorias na biblioteca que tornam a classificação das músicas mais fácil do que nunca.

Cada seção da biblioteca pessoal de música de um usuário agora pode ser classificada de três maneiras: Adicionadas recentemente, A a Z e Z a A. Esteja você procurando sua jam favorita de Halloween ou navegando para encontrar aquele artista que acabou de lembrar que ama, essas novas opções de classificação tornam as coisas mais rápidas de localizar. Os usuários podem classificar as seções da biblioteca como esta no aplicativo Android há mais de um ano, então pelo menos a versão para desktop está finalmente se atualizando.

Cada seção da biblioteca agora pode ser classificada em ordem alfabética ou adicionadas recentemente, fonte: Android Police


O YouTube Music tem muitos pontos fracos, mas a biblioteca na web é talvez um dos piores criminosos. A visualização de lista vertical encontrada em locais como a guia do artista é um grande desperdício de espaço na tela e não existem atalhos rápidos para saltar entre cada letra do alfabeto como no Google Play Music. Esperançosamente, essa nova adição é apenas a primeira de muitas mudanças que ocorrerão em breve, à medida que a Google trabalha para tornar o YouTube Music um serviço de streaming de primeira classe, digno de competir com a Apple Music e o Spotify.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google