quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Novidades no Youtube: Recursos experimentais agora exigem uma assinatura Premium

Os recursos experimentais do YouTube agora exigem uma assinatura Premium. Só quem paga vai ter acessos às novidades da plataforma, não seria isso uma discriminação?


fonte: Android Police

Muito parecido com outros produtos e serviços da Google, o YouTube frequentemente faz experiências com recursos antes de escolher se vai ou não implementá-los para as massas. A empresa já tinha um portal de acesso a recursos não finalizados, em youtube.com/new, mas agora o hub estará acessível apenas para assinantes do YouTube Premium.

A página de recursos experimentais agora diz: "por um tempo limitado, os membros Premium podem experimentar os novos recursos em que estamos trabalhando. Compartilhe seus comentários para nos ajudar a construir um YouTube melhor." Atualmente, há três recursos disponíveis para teste - pesquisa por voz no Chrome, filtros de tópicos para idiomas e opções adicionais de reprodução para o aplicativo iOS.

É um pouco estranho que a funcionalidade experimental agora esteja bloqueada por uma assinatura Premium, mas não há nada especialmente atraente que as pessoas que não pagam possam perder. O YouTube também testa regularmente novos recursos em testes limitados do lado do servidor, que geralmente afetam usuários regulares e Premium. Se um novo recurso aparecer na página de teste e acabar sendo popular, o aumento da atenção provavelmente aumentará as chances de ser implementado para todos.

fonte; Android Police via Android Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google