quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Novidades no Youtube Music: Baixar playlists com músicas enviadas gratuitamente

O YouTube Music agora permite que os usuários baixem playlists com músicas enviadas gratuitamente. Os uploads ficam um pouco mais próximos de serem cidadãos de primeira classe!


fonte: Android Police

Google adicionou suporte para pedir ao Assistente para reproduzir listas de reprodução pessoais, visualizar letras na web e até mesmo uma experiência de Android TV aprimorada. A última mudança na plataforma mostra que usuários gratuitos ganham a capacidade de baixar músicas carregadas contidas nas listas de reprodução.

As pessoas que não pagam por contas premium agora podem baixar uma lista de reprodução contendo músicas carregadas, e todas as faixas carregadas poderão ser reproduzidas offline. Usuários gratuitos sempre puderam baixar músicas carregadas, mas tinham que fazer isso individualmente, já que o download de listas de reprodução não era suportado - até mesmo listas de reprodução preenchidas com suas próprias músicas transferidas do GPM. Parece que agora está funcionando no iOS e no Android, o que é bom de ver.

Uploads pessoais são uma das melhores coisas do Google Play Music. Eles viviam ao lado de faixas oficiais e podiam ser baixados em listas de reprodução e editados para adicionar capas personalizadas e metadados. Você pode até fazer upload de GIFs como capas, embora eles sejam animados apenas na web. O YouTube Music adicionou suporte para uploads no início deste ano, mas a implementação deixou muito a desejar. Esta última atualização torna a experiência um pouco melhor e quem sabe, a capacidade de editar os metadados das faixas carregadas chegue antes do final do ano.

fonte: Android Police via Reddit

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google