quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Novidades no Youtube: Tema escuro se corresponde ao tema do navegador

O modo escuro da web do YouTube agora pode corresponder ao tema do seu navegador sem a necessidade de apertar manualmente o botão.


fonte: Android Police

O YouTube habilitou o modo escuro na web ao lado de sua grande reforma do Material Design em 2017. Mas a única maneira de fazê-lo funcionar até agora era ativar ou desativar o tema escuro manualmente. Com mais e mais navegadores adicionando suporte nativo para esses esquemas de cores, o YouTube agora está acessando a API subjacente para oferecer a capacidade de combinar seu site com o tema do seu navegador.

A configuração do tema do YouTube para a interface da web foi ajustada um pouco para substituir a chave seletora por três opções. Com a nova opção Usar tema do dispositivo, o YouTube combinará com seu navegador, o que deve ser útil se o mesmo seguir um acionador de modo escuro baseado em tempo.

fonte: Android Police

O menu suspenso redesenhado parece estar ativo para todos e funciona muito bem em uma variedade de navegadores nos testes feitos pélo AP. Você pode tentar clicando no avatar da sua conta e indo para a configuração de Aparência, conforme mostrado nas imagens acima.

fonte: Android Police



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google