sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Piadas de pipoca

Saudades de um cineminha... Comer pipoca... Mas enquanto essa pandemia não passar, nem pensar! Por isso, piadas de pipoca!

- Você sabe o que a panela falou para a pipoca? 
- A minha bunda que queima e você que pula?

- Sabia que mulher é como pipoca? 
- Porque é impossivel comer uma só, e, enche o saco! 

- O que o pequeno milho disse a mamãe?
- Onde está a pipoca?

 - O que é que dá um pulo e se veste de noiva? 
 - A pipoca!
No parque, Joãozinho pede dinheiro à sua mãe para dar a um velhinho. A mãe, sensibilizada, dá o dinheiro, mas pergunta ao filho: 
- Para qual velhinho você vai dar o dinheiro, meu anjo? 
- Para aquele ali que está gritando: "Olha a pipoca quentinha!!!"
Uma garota, metida a engraçadinha, perguntou para um índio, que a estava lambendo com os olhos: 
- Índio quer pipoca, quer? 
E o índio, com a língua pra fora, responde: 
- Não, índio quer pó pica!
Joãzinho acordou com vontade de comer pipoca: 
- Mãe quero pipoca! 
- Não tenho meu filho, vá estudar! 
E Joãozinho foi estudar e mais tarde se tornou um homem bem rico e comprou muita pipoca.
Um padre de um cidadezinha estava fazendo confissões e não demorou muito chegou o primeiro pecador falando: 
- Padre, padre! Comi pipoca!!! 
E o padre responde. 
- Olha meu filho comer pipoca não é pecado. 
Logo depois chegou mais um. 
- Padre, Padre! Comi pipoca!!! 
E novamente o padre disse: 
- Meu filho comer pipoca não é pecado!
E o garotinho foi embora. Não demorou muito chegou outro garoto 
- Padre, padr... 
- Já sei você comeu pipoca. 
- Não seu padrem, eu sou o pipoca!
Um homem foi visitar o zoológico e gostou de um macaco. Então ele resouveu jogar uma pipoca para o macaco. O macaco pegou a pipoca e passou na bunda. O homem vendo isso, falou: 
- Que macaco burro, vou jogar outra pipoca para ver se ele vai fazer isto de novo. 
E o macaco repetiu, e fez a mesma coisa. O homem viu um funcionário do zoológico e perguntou: 
- Porque o macaco fazia aquilo? 
- Ele fez isto porque ele é muito do esperto outro dia um homem jogou um coco, meu filho deu um trabalho para sair!!!
Deus encheu a Terra de vegetais, para que o Homem tivesse uma vida longa e saudável. Então o Diabo criou o cheeseburger. E perguntou ao Homem: 
- Quer batata frita para acompanhar? 
E o Homem respondeu: 
- Grande! 
E engordou. Aí Deus criou o iogurte saudável, e o Diabo congelou o iogurte e acrescentou chocolate, nozes e confeitos coloridos. E o Homem engordou mais. Deus inventou os tênis, e o Homem decidiu emagrecer. Então o Diabo inventou a TV a cabo, o controle remoto e a pipoca. E o Homem adotou o controle remoto e comeu a pipoca. O Diabo viu isso e disse: 
- Muito bem. 
E o Homem teve uma parada cardíaca. Aí Deus suspirou e criou a cirurgia de ponte de safena. E o Diabo inventou o plano de saúde…
fonte: Diario Popular


fonte: Claket



Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google