terça-feira, 13 de outubro de 2020

Novidades no Youtube Music: Novos recursos para a TV

O YouTube Music adiciona novos recursos às TVs, incluindo fácil acesso às músicas enviadas, além de uma linha de recomendações direto na tela inicial.


fonte: Android Police

O YouTube Music adicionou suporte para o Android TV no início deste verão(aqui inverno), mas não ficamos muito impressionados. À medida que se aproxima a data de morte do Google Play Music, o YouTube Music em breve substituirá o GPM nas TVs. A Google está aproveitando esta oportunidade para apresentar novas melhorias à experiência do YTM nas TVs, incluindo a capacidade de reproduzir músicas enviadas e obter recomendações direto da tela inicial.

Em breve, os usuários poderão acessar sua biblioteca de música na guia YouTube Music do aplicativo do YouTube em todas as smart TVs, permitindo acessar facilmente as listas de reprodução e as músicas preferidas. A equipe também está introduzindo recursos visuais atualizados que deveriam mostrar a arte do álbum e da lista de reprodução "em sua melhor forma", seja lá o que isso signifique.

Recomendações do YouTube Music na tela inicial do Android TV, fonte: Android Police


Também há atualizações para smart TVs com Android TV especificamente (incluindo o novo Chromecast). Depois de serem adicionados às versões móvel e web, os uploads dos usuários estão finalmente chegando à tela grande. Uma nova interface de reprodução listando a música e o nome do artista com uma barra de progresso também está chegando. E em dispositivos que usam a tela inicial padrão da Android TV, haverá uma linha dedicada de recomendações para o YouTube Music para que você possa começar a tocar quase que instantaneamente.

Embora o YouTube Music ainda seja apenas uma parte do aplicativo padrão do YouTube, a experiência está ficando melhor com essas atualizações. O serviço de streaming adicionou a capacidade de transmitir música carregada para todos os usuários no início deste mês, e um novo layout de tela inicial com guias também está circulando. A Google pode ter um longo caminho a percorrer antes de convencer os amantes obstinados do GPM de que está levando o YouTube Music a sério, mas etapas como essas provam que está indo na direção certa.


fonte: Android Police via YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google