sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Novidades no Youtube Music: Ocultar vídeos curtidos no Youtube

Você pode finalmente ocultar os vídeos curtidos no YouTube Music, apesar de que as músicas favoritas ainda aparecem no YouTube e o histórico de assistir/ouvir ainda está parcialmente interligado.

fonte: Android Police

O YouTube Music e o YouTube são muito interligados para o gosto de muitas pessoas, e parece que a Google está finalmente dando mais passos para separar os serviços. O aplicativo YouTube Music lançou amplamente uma opção (previamente identificada) que permite ocultar vídeos musicais favoritos do YouTube (conforme notado no Reddit). Infelizmente, a configuração não se aplica a músicas favoritas no serviço de streaming de vídeo, e as recomendações e o histórico de exibição às vezes ainda fluem de uma plataforma para outra.

fonte: Android Police


Quando você acessa music.youtube.com ou o aplicativo YTM em seu smartphone e abre as configurações do menu da conta no canto superior direito da interface, você é recebido por uma nova opção: Mostrar suas músicas favoritas do YouTube. A alternância é ativada por padrão, então se você não quiser que seus vídeos de música favoritos do YouTube apareçam no YTM, você deve desligá-lo manualmente. Feito isso, você deve notar que os vídeos de que gostou no YouTube não aparecem mais no YTM. Isso é particularmente bom para alguns vídeos que o YouTube reconhece erroneamente como música.

fonte: Android Police

Infelizmente, não há uma configuração correspondente no próprio YouTube, então músicas curtidas do YTM ainda aparecem na plataforma de vídeo. Por falar nisso, parece que as recomendações de músicas ainda estão sangrando do YTM para a página inicial do YouTube do usuário. E, às vezes, o histórico da música também aparece no YouTube, principalmente quando você pede ao Google Assistente para iniciar uma lista de reprodução na sua TV ou usar o aplicativo YouTube Music Android TV (que é apenas um atalho glorificado para o aplicativo regular do YouTube, então não é surpresa) . Esses são mais dois problemas que os desenvolvedores devem enfrentar para separar os dois serviços.

Você pode baixar a versão mais recente do YouTube Music para Android na Play Store ou no APK Mirror, mas parece que a nova opção está chegando como um switch do lado do servidor que deve estar disponível em qualquer versão recente do aplicativo.

fonte: Android Police

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google