quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Novidades no Google Fotos: Assinatura da impressão mensal com um preço mais baixo

O Google Fotos pode reviver a experiência de assinatura da impressão mensal com um novo preço mais baixo. Fotos impressas nunca vão morrer!


fonte: Android Police

No início deste ano, o Google Fotos estava testando uma assinatura que enviaria aos usuários impressões de suas fotos todos os meses. O programa de teste foi encerrado em junho para que a Google incorporasse mudanças com base no feedback do usuário, mas agora parece que o experimento está de volta ao desenvolvimento com impressões mais personalizáveis ​​e um novo preço mais baixo.

A assinatura, agora chamada de série de impressão premium, apareceria ao lado de outras opções de impressão, como álbuns de fotos e impressões em tela. Em vez de apenas impressões mate como da última vez, a Google agora oferece aos usuários a opção de um acabamento brilhante. Também personalizável é o que aparece no verso das impressões (informações do cartão postal ou detalhes da foto) e se uma borda é usada ou não.

Mas a melhor parte da assinatura renovada pode ser o custo. Em vez de cobrar US$ 8 por mês por dez impressões 4x6, parece que o preço caiu para US$ 6,99. E como alguns outros serviços de assinatura mensal, os usuários também podem decidir pular um mês, se quiserem.

Este é o fluxo de assinatura do aplicativo atualmente em teste com base em capturas de tela compartilhadas no Twitter, fonte: Android Police

O Google Fotos é uma das opções mais populares de armazenamento em nuvem para manter o backup seguro de fotos e vídeos na nuvem, mas o Google provavelmente não pode se dar ao luxo de oferecer armazenamento ilimitado de alta qualidade para sempre. A empresa adicionou itens pagos como álbuns de fotos e impressões em tela ao longo dos anos em um esforço para tornar o serviço lucrativo. Parece que esta série de impressão premium pode ser a próxima tentativa de compensar os custos - e realmente parece que pode ser muito legal.

fonte: Android Police via @wongmjane

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google