sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Piadas de conta corrente

Por que piadas de conta corrente? Pois queremos saber porque o Queiroz depositou R$89000,00 na conta da Ex.ma Primeira Dama do País!
Cheguei para o gerente do banco e disse:
- Meu deus, para que tanto dinheiro?
E ele respondeu:
- Não é da sua conta!
- Recentemente alteramos a forma de pagamento de prestação de serviços. Agora solicitamos aos fornecedores uma carta registrada em cartório, autorizando o depósito em conta corrente de terceiros. 
O fornecedor redigiu a carta, tirou uma cópia e me enviou. Ao recebê-la, informei que aquela cópia não me servia. A pessoa que deveria resolver meu problema disse: 
– Então vou enviar o original via fax.
O índio chega a um banco e fala com o gerente: 
- Índio quer empréstimo de R$ 1000,00. 
- Claro meu senhor. Existe apenas uma condição para que o empréstimo seja consedido. O senhor deverá nos dar algo de valor como garantia. 
O índio pensou um pouco e disse: 
- Índio dar canoa e remos para cara pálida.
- Perfeito. Peço que o senhor assine estes papeis, mais estes, e estes... 
Por fim, o índio recebe o empréstimo. O gerente pergunta: 
- Desculpe-me a intromissão, mas o que o senhor vai fazer com esse dinheiro todo? 
- Índio não saber ao certo, índio acha que vai quardar em tenda. 
- Sugiro então que o senhor me dê o dinheiro e abriremos uma conta para o senhor. 
- E que garantia você me dá cara pálida?
Um rapaz entrou numa agência bancária, dirigiu-se a uma das caixas, deu um soco no balcão e esbravejou: 
- Eu quero abrir a porra de uma conta nessa merda desse banco. 
A moça do caixa, totalmente atônita, respondeu: 
- O senhor me perdoe, mas eu acho que não entendi direito. O que o senhor disse? Poderia repetir, por favor? 
- Vê se ouve dessa vez, caralho! Eu disse que quero abrir a porra de uma conta nessa merda de banco! 
Ela pediu licença e dirigiu-se ao gerente, para informá-lo da situação francamente desagradável. Ele concordou que ela não era obrigada ouvir palavreado tão chulo. O gerente se dirigiu, junto com ela, ao caixa 
- Senhor, o que está ocorrendo? Algum problema? 
- Não tem merda de problema nenhum, porra! Eu acabei de ganhar R$ 58 milhões na Mega-sena e quero abrir uma porra de conta nessa merda de banco,caralho! 
- Sei, sei, entendo... e essa piranha filha da puta está dificultando as coisas para o senhor, é isso?
Um casal viaja de carro na rodovia dos Bandeirantes a 100 km/h. A esposa diz ao marido: 
— Querido, estamos casados há 15 anos, mas quero o divórcio. 
 O marido nada lhe diz e aumenta a velocidade para 120 km/h. 
A esposa continua: 
 — Não me peça para mudar de idéia. Tenho um caso com seu melhor amigo, que é muito melhor de cama que você. 
 O esposo, calado, aumenta a velocidade para 130 km/h. Ela continua: 
 — Quero a casa. 
 O marido aumenta a velocidade para 140 km/h. A mulher insiste: 
 — Exijo ficar com as crianças.  
O esposo aumenta a velocidade para 150 km/h. Aí a mulher completa: 
 — Quero o carro, a conta corrente e todos os cartões de crédito. 
 O marido, calado, aumenta a velocidade para 160 km/h. A chatonilda, então, pergunta-lhe:
 — Tem alguma coisa que vai querer? 
 Ele responde-lhe: 
 — Não, já tenho tudo. 
 — O que você tem? — pergunta-lhe a mulher. 
 O esposo responde-lhe, alguns segundos antes de bater na mureta: 
 — Tenho o air bag! Você não o tem! Quá-quá-quá...!
Uma velhinha foi um dia a um banco levando uma bolsa cheia de dinheiro. Chegando lá, insistiu que queria falar com o presidente do banco para abrir uma conta corrente, dizendo que era porque "é conta de muito dinheiro!". Depois de muito discutir, levaram-na até o presidente do banco (o cliente sempre tem razão!). O presidente perguntou quanto que ela queria depositar. Ela respondeu que se tratava de 165.000 dólares, e virou a bolsa com todo o dinheiro em cima da mesa. O Presidente, naturalmente, sentiu curiosidade em saber de onde ela havia sacado tanto dinheiro e perguntou: 
- Senhora, me surpreende tanto dinheiro assim. De onde sacou? 
- Faço apostas, respondeu a velhinha. 
- Apostas?, perguntou o presidente. Que tipo de apostas? 
- Bem, por exemplo, aposto 25.000 dólares que seus ovos são quadrados!! 
O Presidente soltou sonora gargalhada e disse: 
- Esta é uma aposta estúpida! Você nunca poderá ganhar com uma aposta deste tipo! 
A velha, então, desafiou-o: 
- Bem, estaria você disposto a aceitar a minha aposta? 
- Claro! respondeu o presidente, certo que iria ganhar o dinheiro. Aposto 25.000 dólares que meus ovos não são quadrados! 
- De acordo. Porém como há muito dinheiro em jogo, posso vir amanhã, as 10 horas, com meu advogado, para que seja testemunha? 
- Claro!, respondeu o Presidente. 
Naquela noite, o presidente ficou muito nervoso por causa da aposta, e passou longo tempo a ver seus ovos diante de um espelho, e andando de um lado para outro, parou e fez um rigoroso exame, até ficar totalmente convencido de que seus ovos não eram quadrados e que ganharia a aposta. Na manhã seguinte, as 10 horas em ponto, a velha apareceu com seu advogado no escritório do presidente. Feitas a oportunas apresentaçães, ela repetiu a aposta: 
- Então, 25.000 dólares que os ovos do presidente são quadrados. O presidente aceitou novamente a aposta e a velha, solicitou que o presidente baixasse as suas calças para que todos pudessem ver. O presidente baixou as suas calças e a velhinha, comecou a examinar detalhadamente o saco com os ovos do presidente. Perguntou-lhe então: 
- Posso tocá-los? 
- Bem... Acho que é o justo nessa situação... de acordo, disse o presidente. 25.000 dólares é muito dinheiro e compreendo que queira estar absolutamente segura. O Presidente, então, se deu conta de que o advogado da velhinha estava batendo com a cabeça na parede. O presidente perguntou a velhinha: 
- Que está acontecendo com o seu advogado? 
- Nada, só que apostei com ele 100.000 dólares que hoje, as 10 h, teria os ovos do presidente do banco nas minhas mãos!!

fonte: Nadaver

fonte: Defenda seu dinheiro


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google