sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Novidades no Google Assistente: Google revela plano piloto para compras e entregas com a tecnologia Duplex

A Google revelou o programa piloto para compras e entrega de comida com a tecnologia Duplex. Nós, preguiçosos, agradecem!


fonte: Android Police

Ontem a Google revelou uma pequena atualização de status em sua tecnologia Duplex movida ao Assistente, que aproveita a IA para aplicativos de conversação - dos quais existem toneladas. Embora grande parte da discussão da empresa reiterasse coisas que já foram feitas, como lançar o Duplex para verificar os horários atualizados nesses tempos "novos-normais", ele revelou um novo programa piloto.

Como parte do anúncio resumido, a Google revisou todas as coisas que o Duplex realizou, como verificar o horário comercial atualizado e o novo recurso Hold For Me nos últimos Pixels da empresa. Embora o Duplex tenha conseguido reservar mesas em restaurantes e comprar ingressos de cinema por um tempo, a empresa também revelou que está testando um programa para compras mais gerais e até mesmo pedidos de comida. 

Devemos observar que o próprio Assistente já teve integrações para serviços de entrega de comida diretamente por algum tempo, mas isso é diferente. Não se trata apenas de pedir via DoorDash ou Postmates por meio de uma ação do Assistente. Se estiver usando Duplex, isso significa que provavelmente deve funcionar com o serviço de qualquer restaurante, supondo que eles possam receber um pedido pelo telefone. Isso é ótimo porque muitas empresas ainda não funcionam bem com os grandes serviços de entrega de comida. Muitos estabelecimentos exigem uma ligação direta ou seu próprio sistema de pedidos on-line, e isso promete tornar esse processo mais fácil e automatizado para pessoas superpreguiçosas como a maioria de nós, sem forçar as empresas a capitularem a taxas ridículas ou abuso de funcionários contratados da maioria dos serviços de entrega de comida.

Não há notícias de quando esse programa piloto pode se expandir, mas presume-se que a Google anunciará se e quando isso acontecer.

fonte: Android Police via Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google