quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Novidades no Google Assistente: Suporte a serviços de podcast de terceiros no futuro

Em breve, o Google Assistente poderá oferecer suporte a serviços de podcast de terceiros. Indo além do Google Podcasts.


Image: Pacific Content, fonte: Android Police

Explicar quais serviços o Google Assistente oferece e em que formato não é uma tarefa fácil. Embora possa ser compatível com muitos reprodutores de música e podcast em seu dispositivo, ele suporta apenas uma lista limitada de serviços aprovados em alto-falantes e outros dispositivos inteligentes. Essa lista foi limitada a apenas streamers de música (YouTube Music, Spotify, Pandora, Deezer, iHeartRadio, ...). Agora, parece que os serviços de podcast em breve receberão o mesmo tratamento.

Uma nova seção de Podcasts apareceu nas configurações do Assistente (veja como acessá-los). Por enquanto, as únicas opções são Google Podcasts e "Nenhum provedor padrão", mas a Google não adicionaria esta seção, a menos que tivesse planejado incluir mais opções posteriormente. 

fonter: Android Police

Seja qual for a opção que você escolher agora, o Google Podcasts será usado e você poderá acompanhar o que está ouvindo em todos os dispositivos e alto-falantes inteligentes. Esperançosamente, essa mesma cortesia será dada a fornecedores terceirizados assim que forem adicionados.

fonte: Android Police

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google