sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Novidades no Files by Google: Controle de volume e brilho com gestos semelhantes ao MX Player

O aplicativo Files da Google tem gestos semelhantes aos do MX Player para controle de volume e brilho. No entanto, sem toque duplo ou usar dois dedos para ampliar.


fonte: Android Police

Uma das coisas que impressionam sobre o MX Player, são os seus gestos de deslizar em cada lado da tela. Em vez de procurar botões de volume físico ou pausar o vídeo para encontrar os controles de brilho do dispositivo, um simples deslizar iria ajustá-los sem pular um segundo. Esses mesmos gestos agora estão disponíveis no player de vídeo integrado do Android.

O Files by Google, que começou em 2017 como Files Go e se tornou o gerenciador de arquivos padrão no Android 11, adicionou muitos recursos novos nos últimos meses. Após a pasta segura, suporte a PDF e velocidade de reprodução de vídeo, seu reprodutor de vídeo incluído agora oferece suporte a gestos de deslizar em cada lado da tela. O lado direito controla o volume, o brilho esquerdo. Eles funcionam bem se você estiver assistindo no modo retrato ou paisagem.

fonte: Android Police

A mudança está ativa na versão v1.0.332273520 (APK Mirror) do Files by Google, que foi lançado no final de setembro.

fonte: Android Police

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google