sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Piadas de banho

E de novo o maldito horário eleitoral. O candidato a prefeito apoiado pelo presidente e pela igreja Universal solta a pérola: "Falta de banho ajuda moradores de rua contra a covid19..." Por isso piadas de banho!


- Porque o louco toma banho com o chuveiro desligado? 
- Por que ele comprou um champô para cabelos secos!

 - Por que que o Portugues nao toma banho no Outono e na Primavera???? 
- Porque o chuveiro só tem as posições Inverno e Verão!!!!!!!!! 

 - Qual é o cavalo que gosta mais de tomar banho? 
- O cavalo-marinho. 

BANHOS DOS HOMENS NO INVERNO: O FRIO tá tão foda que lançaram dois novos tipos de BANHOS para HOMENS a saber: - Banho FEIJOADA: Só com PÉ, ORELHA e RABO. - Banho SINUCA: Só o TACO, as BOLAS e o BURACO.
Dois loucos estavam tomando banho e um deles disse: 
- Duvido que você consegue subir pela àgua do chuveiro e encostar no mesmo. 
O outro respondeu: 
- Eu não. Acha que sou bobo? Eu sei que quando eu chegar lá em cima, você vai desligar o chuveiro e eu caio.
O Joaquim ia viajar e pediu para o seu vizinho Manuel cuidar do seu gato. 
- É só você dar comida pra ele e no sábado lhe dar um banho! - orientou Joaquim. 
Uma semana depois ele volta e vê o gato pendurado no varal, todo torcido, totalmente duro. Aproxima-se do bichano, cheira-o e diz: 
- Como este Manuel é burro! Esqueceu o sabonete!
Manuel está tomando banho, e grita para Maria: 
- Ô Maria, me traz um xampu. 
E Maria lhe entrega o xampu. Logo em seguida, ele grita novamente: 
- Ô Maria, me traz outro xampu. 
- Mas eu já te dei um agorinha mesmo, homem! 
- É que aqui está dizendo que é para cabelos secos, e eu já molhei os meus.
Um cara vai a um balneário público e pergunta ao rececionista: 
- Quanto custa um banho? 
O rececionista: 
- Incluindo sabonete cinquenta reais, sem sabonete vinte e cinco. 
O cara: 
- É caro! 
O rececionista: 
- Se optar por um série de dez banhos os preços têm um desconto de cinquenta por cento. 
O cara: 
- Dez banhos?! Eu sei lá se vivo tanto tempo…
O médico, depois de ver a história clínica do paciente, pergunta: 
- Fuma? 
- Pouco. 
- Faz bem. Quanto menos melhor. Bebe? 
- Pouco. 
- Ainda bem. Pratica esportes? 
- Não posso. Tenho lesões antigas. 
- Pois, é pena.  E sexo, pratica com frequência? 
- Muito pouco. 
- Isso é que não pode ser. Se não pratica esportes, deve compensar fazendo muito sexo. Vá para casa e pense bem nisso…
Ele foi para casa, contou à mulher o que o médico lhe tinha dito e, de seguida foi tomar um banho. A mulher, esperançosa, enfeita-se, perfuma-se, põe o seu melhor baby-doll e fica à espera dele, numa pose toda provocante. Ele sai do chuveiro, perfuma-se cuidadosamente, começa a vestir-se, e a mulher, surpreendida, pergunta: 
- Para onde você vai? 
- Não ouviu o que o médico me disse ? 
- Sim, por isso mesmo estou aqui, já prontinha para… você sabe!
Então ele responde: 
- Ah, Francisca, Francisca, lá vem você outra vez com a mania dos remédios caseiros…

fonte: iPiadas


fonte: Sobral em revista




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google