sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Novidades no Youtube Music: Suporte à reprodução de músicas no Android Auto enviadas por usuários gratuitos

O YouTube Music no Android Auto agora oferece suporte à reprodução de músicas enviadas para usuários gratuitos. Além disso, há uma fila agora para ver o que vem a seguir.

fonte: Android Police

Depois de anos de bons momentos e boas músicas, o Google Play Music está oficialmente morto. O YouTube Music é o novo lar para as aspirações de streaming do Google, mas ainda há muito o que fazer antes de atingir a paridade de recursos com o GPM que partiu. Felizmente, a experiência do YouTube Music no Android Auto está recebendo algumas novas atualizações que ajudam a preencher a lacuna - incluindo mais funcionalidades para usuários gratuitos.

Parece que o aplicativo YouTube Music no Android Auto agora pode reproduzir as faixas enviadas, quer você pague por uma assinatura premium ou não. Os usuários gratuitos podem navegar em suas bibliotecas de músicas carregadas e usar comandos de voz do Assistente para ativar as músicas. Anteriormente, o aplicativo inteiro era basicamente inacessível para pessoas que não aderiam ao YouTube Music Premium, então essa é uma grande melhoria que torna a experiência muito melhor para a migração de usuários do GPM com grandes bibliotecas de uploads pessoais.

A próxima fila está sendo lançada no app Android Auto do YouTube Music, fonte: Android Police


A tela de reprodução também está recebendo uma grande atualização com a adição de uma fila. Ver o que vem a seguir é um recurso padrão para um aplicativo de música, então é bom ver o YouTube Music se atualizando nesse aspecto.

A Google pode ter demorado um pouco para obter o ímpeto, mas o YouTube Music adquiriu rapidamente novas funcionalidades nos últimos meses. Usuários gratuitos ganharam a capacidade de baixar suas próprias músicas, o serviço ficou melhor em TVs inteligentes e a Google (muito educadamente) trouxe um aplicativo de relógio para a plataforma vestível de seu concorrente primeiro.

fonte: Android police via Reddit (1), (2)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google