sábado, 10 de outubro de 2020

Crazy Links #581 - Archenemy & Fatman



E para vocês, posto 12 crazy links interessantes desta semana!!! Confiram:

  1. Whatever gets you thru the night - Tony Goes [Dois ícones, dois deuses da música, podem fazer o que quiserem...]
  2. Falando de esperança - Café, sonhos e pensamentos [A esperança semptre é a última que morre!]
  3. Nove anos sem Steve Jobs - oEduardoMoreira [Faz muita falta.... Imagine o que ele faria hoje na tecnologia!]
  4. A perda da inocência em Jogos Vorazes - Momento Saga [Excelente trilogia.]
  5. Pregação criacionista abre evento científico da Universidade Federal do Mato Grosso do Sul - Paulopes [Eles estão invadindo as universidades...]
  6. Por que eu deletei o Facebook (há um ano e meio) e como a vida melhorou depois disso - KikaCastro [Redes sociais são tóxicas, só as tenho para divulgar meus links.]
  7. Jornaleiros não ligam pra verdade, mas adoram um dedo no fiofó - Contraditorium [Se cada pessoa verificasse o link da fonte...]
  8. R.I.P. Eddie Van Halen - Updade or die [Ainda cai lágrimas em meu rosto...]
  9. Feliz Dia das Crianças... - Dicas da Cacá [Eu ainda sou uma criança...]
  10. Goiânia | Novidades nas vias da região Sudeste - Meu Tédio [Informações para quem, mora em Goiânia!]
  11. MacOS: accountsd consumindo 450% de CPU - Blogue do Janio [Dica interessante!]
  12. Otima dica para agilizar seus trabalhos acadêmicos - Um pouco mais de calma []

Archenemy

Nesta semana foi lançado o primeiro trailer de Archenemy, com direção de Adam Egypt Mortimer, estrelando Amy Seimetz, Glenn Howerton, Skylan Brooks, Zolee Griggs. Um adolescente faz amizade com um homem que afirma ser um herói de outra dimensão. O filme estréia em 11 de Dezembro de 2020. Confira:


Fatman

Nesta semana foi lançado o primeiro trailer de Fatman, com direção de Eshom Nelms & Ian Nelms, estrelando Mel Gibson, Walton Goggins, Marianne Jean-Baptiste . Para salvar seu negócio em declínio, Papai Noel é forçado a uma parceria com os militares, mas um desonesto de 12 anos de idade contrata um assassino para matar o elfo alegre depois de obter um pedaço de carvão em sua meia. . O filme estréia em 04 de Dezembro de 2020. Confira:


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google