quinta-feira, 15 de outubro de 2020

O Google Play Music não funciona mais em dispositivos com o Google Assistente

O Google Play Music não funciona mais em alto-falantes inteligentes e outros dispositivos com Assistente. Está sendo uma morte lenta...


fonte: Android Police

Aos poucos, a Google está retirando o Play Music (GPM) dos usuários leais do serviço, consumindo cada recurso e integração e mudando-o para o YouTube Music. A última vítima é a integração com o Assistente, que permite tocar música em alto-falantes e monitores Home, Nest e de terceiros.

Se você acessar as configurações do Assistente e procurar a seção Música, provavelmente não encontrará mais o GPM entre as opções disponíveis. Ele foi removido e o YouTube Music está substituindo-o, embora ainda não em todos os países.

fonte: Android Police

Vários usuários notaram o desaparecimento do GPM dessas configurações, embora o tenham definido como o provedor de música padrão do Assistente. E parece que o rompimento não é apenas visual, mas abrangente. Você não pode mais reproduzir sua música GPM em alto-falantes e telas inteligentes, a menos que tenha movido essas faixas para o YouTube Music. Seu histórico de reprodução também será registrado no último.

O fim do GPM está sobre nós e se você ainda não se despediu e fez as pazes, agora é a hora certa para fazer isso.

fonte: Android Police

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google