sábado, 31 de outubro de 2020

Novidades no Google Meet: Planos de fundo personalizados

O Google Meet finalmente permite que as pessoas configurem planos de fundo personalizados, mas infelizmente só funciona no moemtno no Chrome para desktop.

fonte: Android Police

O Google Meet finalmente alcançou o Zoom da única maneira importante que importa: planos de fundo personalizados. Agora, em vez de apenas ser capaz de reduzir o ruído de fundo e/ou desfocar o fundo, agora você pode substituí-lo inteiramente pela imagem de sua escolha. Recurso que demorou muito!

Os usuários poderão selecionar uma variedade de imagens da Google ou fazer upload das suas próprias no Meet por meio do Chrome OS e Chrome no Windows e macOS a partir de hoje para o Google Workspaces em domínios de lançamento rápido e a partir de 6 de novembro para domínios de lançamento agendado. Os usuários de educação que iniciarem uma sala de reunião não poderão aproveitar esse recurso.

fonte: Android Police

Você vai saber quando obter os fundos personalizados ao ver este novo ícone durante uma chamada de reunião e na página de visualização. Toque nele e selecione se deseja um efeito de desfoque de luz, um desfoque mais forte, um fundo pré-carregado ou seu próprio fundo carregado. Ainda este ano, se você estiver em uma organização do G Suite, o administrador pode decidir controlar quem pode usar planos de fundo personalizados e predefinidos.

Os aplicativos móveis do Meet terão o recurso em uma atualização posterior, então ele ainda estará atualizando o aplicativo do Zoom para Android.

Você pode aprender mais sobre como o Google projetou seu filtro de fundo de assunto para desempenho e eficiência, conferindo esta postagem do blog da equipe de IA.

fonte: Android Police via Google


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google