quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Novidades no Google Recorder: Novo editor baseado em transcrição automática

O aplicativo Google Recorder está lançando um novo editor baseado em transcrição gerada automaticamente. 


fonte: Android Police


A Google anunciou uma grande atualização v2 para seu aplicativo Recorder para telefones Pixel há duas semanas atrás que acabei não noticiando pois o aplicativo é exclusivo dos Pixels que não se vendem por aqui.. Com ele, vem a capacidade de fazer edições não apenas em torno das formas de onda, mas também por palavras na transcrição gerada automaticamente. Bem, essa atualização está sendo lançada em passos de bebê agora, mas também está disponível para sideload através do APK Mirror.

fonte: Android Police

Os usuários agora verão um ícone de tesoura na parte superior ao revisar seus clipes. Tocar leva-os à interface de edição, onde selecionam uma região e, em seguida, optam por cortá-la ou removê-la da gravação. O mesmo método de laço vai com a transcrição.

O gravador está disponível para alguns agora na Play Store. Também está disponível no APK Mirror para sideload, mas você provavelmente terá problemas para instalá-lo se estiver no Android 11 - nosso melhor palpite sobre por que tem a ver com a v4 do esquema de assinatura do APK que o sistema operacional está procurando um novo arquivo de assinatura pode estar faltando, mas não dá para afirmar com certeza.

fonte: Android Police

É uma pena, nós pobres mortais, não termos acesso a um aplicativo de gravação nativo da Google para nossos pobres dispositivos. Em tempos de pandemia, para gravar minhas aulas, tive que recorrer à um gravador genérico na Play Store, que cumpre o que promete e só. A Google bem que poderia lançar um aplicativo desses para outros dispositivos. Não gosto de aplicativos de terceiros, nunca se sabe que arquivo malicioso vem junto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google