quarta-feira, 31 de março de 2021

Novidades no Youtube: Teste para esconder as contagens de 'dislike'

Novos testes no YouTube vão esconder as contagens de 'dislike'. É um esforço da empresa para evitar o assédio direcionado aos criadores.   

fonte: Android Police

A Google está acostumada a experimentar novos recursos no Youtube, independentemente de uma atualização proposta ser popular entre seus usuários. Seu último teste deve atrair algumas atenções negativas, com grandes mudanças nos trabalhos de classificação de vídeo. Nas próximas semanas, o YouTube começará a testar a ocultação das contagens de "dislike" do público para ajudar a evitar campanhas de assédio direcionadas aos criadores.

Conforme detalhado no site de suporte da empresa, o novo ícone de "dislike" substituiria o número total de downvotes por um rótulo genérico "Dislike", enquanto o botão like permaneceria inalterado. No entanto, esses testes não desabilitam a funcionalidade do botão. Embora os votos negativos estejam ocultos da vista do público, os criadores ainda têm acesso total às classificações de vídeo no YouTube Studio.

É uma mudança compreensível se você for um YouTuber, mas pode acabar frustrando os espectadores. Se você já tentou pesquisar tutoriais no site, sabe muito bem como a proporção de gostos e desgostos pode ser vital para encontrar soluções para questões comuns. Se essa mudança se tornar permanente, ela pode impedir que os espectadores saibam se um vídeo é de baixa qualidade ou contém informações falsas. Ainda assim, o assédio direcionado é um problema real para muitos criadores, e interromper o desagrado em massa antes que aconteça é, sem dúvida, uma solução que vale a pena tentar.

Como sempre, se o YouTube coloca você no grupo de teste, não há como cancelar. Você pode baixar a versão mais recente do YouTube na Play Store ou no APK Mirror, embora não haja garantia de que o novo design aparecerá para você.

fonte: Android Police


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google