sexta-feira, 12 de março de 2021

Novidades no Nearby Share: Compartilhamento familiar mais fácil

Em breve, o Google Nearby Share pode tornar o compartilhamento familiar muito mais fácil, além do compartilhamento de pastas que também pode estar a caminho.   

A resposta do Google ao Apple AirDrop, o Nearby Share, faz um trabalho decente ao enviar de arquivos para dispositivos Android próximos. No entanto, ainda faltam alguns recursos, bem como a experiência perfeita de seu concorrente. Agora parece que o Nearby Share está tentando ser um AirDrop, adicionando uma opção que permite o envio de arquivos para vários destinatários de uma só vez.

Um recurso oculto descoberto por Mishaal Rahman do XDA indica que o Nearby Share pode em breve permitir que você escolha até quatro dispositivos receptores de uma vez. Isso deve economizar muito tempo e esforço em comparação ao envio de arquivos para cada amigo e membro da família individualmente.

Embora seja com certeza, um recurso interessante, não funciona como o esperado agora. As transferências funcionam apenas quando você as envia para um único destinatário e falham quando mais de um dispositivo está conectado.

A Google também pode trazer a capacidade de enviar pastas inteiras para o Nearby Share, que vai evitar a seleção de vários arquivos como faz atualmente. Ambas as adições certamente tornarão o recurso mais prático e esperamos que não demore muito para aparecer para todos.

fonte: Android Police via @MishaalRahman

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google