quarta-feira, 17 de março de 2021

Novidades no Googe Agenda: Suporte para suspender notificações na área de trabalho

O Google Agenda finalmente oferece suporte para suspender as  notificações na área de trabalho. Este recurso já está disponível para usuários do Workspace.  

fonte: Android Police

Nenhum de nós quer perder uma reunião, mas se uma notificação sobre uma reunião for exibida muito cedo, pode ser fácil perder a noção do tempo. O objetivo da Google é consertar isso com sua última atualização para o Agenda, finalmente adicionando a opção de adiar notificações direto do desktop para todas as contas do Workspace.

Por padrão, uma notificação suspensa reaparece um minuto antes do compromisso agendado, dando a você tempo suficiente para entrar em uma chamada do Google Meet antes que seja tarde demais. Para adiar, você precisará verificar se as notificações da área de trabalho estão ativadas nas configurações e se o Calendário está aberto em algum lugar do seu navegador. Mesmo após o início de uma reunião, você pode continuar a suspender uma notificação em incrementos de cinco minutos até que a reunião termine.

fonte: Android Police

O recurso está disponível para todos os clientes do Google Workspace a partir de hoje. Todos os usuários do Google Agenda com notificações na área de trabalho já ativadas também verão um prompt único em algum momento nas próximas semanas, alertando-os sobre a mudança e vinculando diretamente às configurações para ajustar quando as notificações devem reaparecer. A soneca na área de trabalho não pode ser desativada, mas você pode ajustar o tempo de acordo com sua preferência.

fonte: Android Police


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google