quinta-feira, 11 de março de 2021

Novidades no Google Meet: Visualização em bloco da web chegando nos dispositivos móveis

A visualização em bloco do Google Meet está chegando aos dispositivos móveis, mas vai chegar primeiro nos iPhones...  

fonte: Android Police

A videoconferência teve um crescimento exponencial após a pandemia e é a principal forma que algumas organizações decidiram se comunicar ao trabalhar em escritórios virtuais. Uma vez que o uso de smartphones para participar dessas reuniões virtuais é tão popular, o Google Meet está finalmente trazendo sua densa visualização de blocos para seu aplicativo móvel.

Como o nome sugere, o recurso permite que você veja vários participantes ao mesmo tempo, evitando o aborrecimento de passar direto. Pelo que vimos, pode haver um limite mínimo de quantos participantes você pode ver de uma vez - como no tweet abaixo. Embora isso não esteja nem perto do limite de 49 participantes que a visualização em bloco tem no cliente da web, colocar mais blocos em telas de smartphone comparativamente menores faria mais mal do que bem.

Esse recurso já está disponível no cliente web e está começando a chegar para os dispositivos móveis mas... mais ou menos. Se você estiver usando um dispositivo Android, terá que esperar um pouco porque a Google decidiu apenas disponibilizar este recurso para usuários iOS inicialmente, sem um cronograma atual compartilhado para um lançamento do Android.

fonte: Android Police via Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google