terça-feira, 16 de março de 2021

Google cria o site Google Families

A Google cria o novo site Google Families vai te ajudar a manter seus filhos seguros on-line. Um site repleto de recursos online de segurança e bem-estar.   

A Google lançou hoje um novo site para pais em families.google. Mas se você esperava por uma série de controles dos pais novos e aprimorados para Android, Chromebooks e Contas da Google, todos reunidos em um local central na web, você pode se decepcionar. O site é apenas um recurso que dá aos pais uma visão geral de quais ferramentas existem para proteger seus filhos online e o que eles precisam procurar.


O Google Families é voltado principalmente para pais cujos filhos estão apenas começando sua vida on-line. A Google diz que é composto de "guias detalhados que explicam como abordar o uso da tecnologia por seus filhos de organizações como Common Sense Media, ConnectSafely, Family Online Safety Institute, Headspace, PBS KIDS e Sesame Workshop". E, claro, você também pode encontrar detalhes sobre os produtos para a família e para crianças da Google no site, incluindo a ferramenta de controle dos pais da empresa, Family Link.

A Google também se associou ao aplicativo de meditação Headspace para uma nova série Headspace Breathers que estreará semanalmente no YouTube e no YouTube Kids daqui para frente.

Embora seja ótimo ver a Google criando recursos para os pais, preferimos obter controles dos pais melhores e mais granulares. A empresa lançou alguns novos recursos do Family Link hoje, mas, além dos aplicativos "sempre permitidos" que ignoram os limites de tempo de tela, não há muita coisa interessante acontecendo. Esperamos que o novo site da família seja um sinal de que a Google está pronto para intensificar seu jogo e que poderemos até obter uma versão web do Family Link algum dia.

Fonte: Android Police via  Google, Google Families

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google