sexta-feira, 12 de março de 2021

Piadas de cachaça

Por que piadas de cachaça? Porque o meu bebum favorito foi inocentado e em 2022 só vai dar ele! Chupa e chora Bolsoasno!!!  
Dois homens estavam andando pela rua, quando de repente nasceu 50 reais.
O primeiro diz:
- Vamos comprar 45 reais de cachaça e 5 reais de pães.
O segundo diz:
- Você é louco? Pra quê isso tudo de pão?

Dois bêbados andando em cima da ponte de repente um deles cai na água e morre afogado.
Quando o bêbado estava sendo retirado da água pelos bombeiros, o outro bêbado chorando e lamentando a morte do outro diz:
- Tantos anos bebendo cachaça, na primeira vez que bebe água morre!

Eu tinha lá em casa dez garrafas de cachaça, da boa. Mas minha mulher obrigou-me a joga-las fora. Peguei à primeira garrafa, bebi um copo e joguei o resto na pia. Peguei a segunda garrafa, bebi outro copo e joguei o resto na pia. Peguei a terceira garrafa bebi o resto e joguei o copo na pia. Peguei a quarta garrafa, bebi na pia e joguei o resto no copo. Pequei o quinto copo joguei a rolha na pia e bebi a garrafa. Peguei a sexta pia, bebi a garrafa e joguei o copo no resto. Uma sétima garrafa eu peguei no resto e bebi a pia. Peguei no copo, bebi no resto e joguei a pia na oitava garrafa. Joguei a nona pia no copo, peguei na garrafa e bebi o resto O decimo copo, eu peguei a garrafa no resto e me joguei na pia.

O bêbado estava descendo cambaleante uma grande ladeira.
Estava agarrando firmemente uma garrafa de cachaça, quando, de repente, tropeça e sai rolando ladeira abaixo.
Ao chegar ao final da ladeira ele levanta meio preocupado se apalpando quando descobre que sua camisa esta molhada.
- Espero que seja sangue ...

Em uma cidadezinha no interior de Minas, dois bebuns estavam completamente loucos de tanto beber. O dinheiro deles já tinha acabado, quando resolveram entrar em um bar e roubar um litro de cachaça. Um dos bêbados entraram. De repente sai correndo e o outro atrás. O dono do bar sai em perseguição. Os bebuns passando por cima de um viaduto, pararam e olharam para baixo, e falaram:
- Vamos pular e sair nadando!
Só que o que viram foi o brilho do asfalto na noite e não um rio. Então um pulou e se espatifou no chão. O outro lá em cima perguntou se podia pular. O que estava todo machucado lá em baixo falou:
- Pode, só que pula um pouquinho pra lá que aqui tem uma pedra.

Um técnico for chamado para realizar a manutenção num dos tonéis da empresa, que tratava-se de um dos maiores alambiques da cidade.
O tonel estava cheio de cachaça e o técnico, com todo cuidado, após ter subido a escada, andava pela borda quando, de repente, escorregou. Com a queda, foi até o fundo. Ao emergir, conseguiu pôr a cabeça e os braços pra fora e dar um grito:
- Socorro !!!
Em seguida, afundou novamente. E, ao subir pela segunda vez, gritou:
- Tirem-me daqui !!!
Então, afundou de novo. E quando, pela terceira vez, conseguiu vir à superfície, gritou:
- Yuuuhhuuu !!!!

fonte da imagem da cachaça: Wikipedia

fonte: Arionauro Cartuns

fonte: Pinterest




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google