segunda-feira, 8 de março de 2021

Novidades no Google Camera: Gravação de vídeos mais fácil

O aplicativo Google Camera 8.2 torna ainda mais fácil a gravação vídeos. O recurso vem na nova versão está sendo implementada nos dispositivos Pixel.  

fonte: Android Police

Provavelmente devido ao foco inerente do Google Pixel na fotografia, o  Google Camera não oferecia tantos recursos ou controles quando se trata de vídeos. No entanto, isso está mudando lentamente, e a atualização para a versão 8.2 torna mais fácil do que nunca gravar os vídeos.

A atualização se baseia no recurso de captura rápida - lançado com o Google Camera 7.1 - que permite aos usuários gravar vídeos simplesmente mantendo o botão do obturador pressionado. Agora, você pode simplesmente deslizar para a esquerda enquanto mantém pressionado o botão do obturador para iniciar a captura com as mãos livres, em vez de manter o dedo na tela para continuar a fotografar.

Imagem: XDA Developers, fonte: Android Police

Esse pequeno ajuste torna mais fácil para gravar vídeos, pois evita o incômodo de alternar especificamente para o modo de vídeo. Você ainda pode segurar e deslizar para cima para aumentar o zoom enquanto grava seus vídeos.

O recurso está disponível com o aplicativo Google Camera v8.2.204, que está sendo lançada agora na Play Store. Como alternativa, você pode fazer o sideload da atualização do APK Mirror.

fonte: Android Police via  XDA Developers

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google