terça-feira, 30 de março de 2021

Novidades na Pesquisa: Easter egg do Canal de Suez

O easter egg do Canal de Suez da Google certamente fará você flutuar. O infame navio agora está navegando livremente 🚢 🚢 🚢!   

fonte: Android Police

Na semana passada, as pessoas foram inundadas com notícias - e mais importante, memes - sobre o navio porta-contêineres Ever Given que encalhou no Canal de Suez. Tem sido o alvo de todas as piadas ultimamente, e não há como impedir, mesmo depois do navio ser liberado ontem. A Google também quer se juntar à diversão da maneira que conhece melhor - com um easter egg relacionado à pesquisa.

A Pesquisa Google na área de trabalho mostra uma linha de emoji de navio à vela 🚢 logo abaixo da barra de pesquisa, se você digitar algumas palavras-chave relacionadas ao bloqueio de vias navegáveis ​​no Egito. Pesquise "Ever Given" ou "Canal de Suez" e você obterá esta adorável animação (abaixo). Infelizmente, você não encontrará este easter egg no celular, então terá que usar um navegador para desktop.

O Easter egg em ação (via 9to5Google), fonte: Android Police

Se você não está acompanhando toda essa saga, podemos dizer resumidamente que um navio de contêineres enorme e totalmente carregado ficou preso em uma rota marítima importante, mas estreita, há uma semana, afetando gravemente todo o comércio mundial. Muita coisa dependia da liberação deste navio, o que finalmente aconteceu ontem, depois de muitos esforços.

fonte: Android Police

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google