terça-feira, 9 de março de 2021

Novidades no Youtube TV: Easter Egg de The Waking Dead

O YouTube TV entrega um easter egg aos espectadores de Walking Dead. Aguns não gostaram mas outros podem achar legal!   

fonte: Android Police

Quem não gosta de um easter egg de vez em quando? E se você for um fã de "The Walking Dead" que vai ao ar na AMC e está assistindo no YouTube TV, provavelmente vai adorar esse pequeno toque.

fonte: Android Police

Sim, é uma mão grotesca e desmembrada marcando seu lugar ao longo da linha do tempo como capturada por um usuário do Reddit. Isso foi capturado na primeira exibição (ao vivo, como alguns podem dizer), mas o marcador provavelmente também pode ser visto em reproduções de DVR. Então, é para onde seus $ 65 a $ 95 vão todo mês, hein? Para alguns é nojento, eu acho legal.

Alguns diriam que a Google poderia instalar easter eggs mais elaborados em sua plataforma de TV - guias de programas tornam muito fácil manter uma exibição separada da outra ou talvez pudesse obter alguns conteúdos em forma de bônus exclusivo para seus telespectadores...

Mas como fã da série, eu gostei! (Sim, eu me contento com pouco!)

fonte: Android Police

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google