segunda-feira, 15 de março de 2021

Saiba quais são os dispositivos Android qualificados para o Chrome de 64 bits

Saiba quais são os dispositivos Android qualificados para o Chrome de 64 bits. Finalmente, a Google esclarece sobre quais dispositivos obterão a versão de melhor desempenho do Chrome.   

via Android Police

No ano passado, foi informado que o Google Chrome para Android estava finalmente indo para 64 bits, mas descobriu-se que as coisas eram um pouco mais complicadas do que se pensava. Embora inicialmente se pensava que todos os dispositivos com Android 10 ou superior estavam recebendo a versão de 64 bits, logo ficou claro que mais algumas limitações estavam envolvidas. Após o lançamento do Chrome 89, a Google finalmente explicou o que está acontecendo. Para receber a variante de 64 bits automaticamente, você precisa executar um telefone com Android 10 ou superior com pelo menos 8 GB de RAM.

Os detalhes vêm como parte de uma postagem sobre todas as coisas que a Google melhorou para fazer a versão estável mais recente do Chrome ter um desempenho melhor. A mudança para 64 bits é mais relevante em dispositivos com mais RAM de qualquer maneira, onde leva a algumas melhorias:

Para aqueles de vocês que escolheram os dispositivos Android mais recentes (Android Q + e 8 GB + de RAM), nós reconstruímos o Chrome como um binário de 64 bits, oferecendo um Chrome mais estável que é até 8,5% mais rápido para carregar páginas e 28 % mais suave quando se trata de rolagem e latência de entrada.

Para verificar qual versão do Chrome você possui, acesse chrome://version e procure os detalhes por trás do número da versão do Google Chrome. Se você não recebeu a variante de 64 bits devido a especificações mais baixas ou um lançamento lento, você ainda pode fazer uma tentativa baixando o arquivo no APK Mirror. Procure a versão adequada ao seu dispositivo e selecione uma com 64 nos detalhes da arquitetura. E tenha em mente que, se a Google não considerar seu dispositivo pronto para 64 bits, você pode ser rebaixado para 32 bits com a próxima atualização automática da Play Store, então você pode ter que repetir o download manual de vez em quando para continuar 64 bits.

fonte: Android Police via Chromium Blog, Mishaal Rahman

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google