sexta-feira, 26 de março de 2021

Piadas de juiz 3ª parte

Tem um juiz aí de Curitiba safado e pilantra que logo irá para a cadeia. A justiça tarda mas não falha. Por isso, mais piadas de juiz!     

O juiz ordena ao réu: 
- Diga como conseguiu arrombar o cofre? 
E o réu respondeu: 
- Não vale a pena, meritíssimo, o senhor não ia mesmo conseguir fazer . 


 Certa dona de casa chorosa apresentou-se ao juiz e disse: 
- Meritíssimo, quero acusar meu marido de adultério. Acho que ele me foi infiel. 
- Tem alguma prova? – indagou o juiz.
- Bom, Meritíssimo, estive examinando os rostos de meus três filhos e nenhum se parece com ele!

Durante um julgamento, o promotor aperta uma das testemunhas: 
- Não é verdade que o senhor recebeu 5 mil reais para comprometer esse caso? 
A testemunha permanece calada. O promotor repete a pergunta: 
- Então, não é verdade que o senhor recebeu 5 mil reais para comprometer esse caso? 
O sujeito continuou mudo. Então o juiz interveio: 
- Quer fazer o favor de responder a pergunta? 
- Ah!... desculpe! Eu pensei que ele estava falando com o senhor!
Já passava da meia-noite quando um promotor de uma pequena cidade americana do Mississipi ligou para a residência do governador, insistindo em falar com ele de todas as maneiras, em uma urgência nunca antes vista. Demorou até que um assistente mais "influenciável" fosse acordar o governador. O governador ruge ao pegar o telefone: 
- Que é que foi? 
O promotor disse: 
- O juiz Gardner acabou de morrer, posso ficar no lugar dele ? 
E o governador disse: 
 - Bem, se o homem da funerária não reclamar, por mim ok!
O juiz perguntou  ao reu: 
- Idade 
- 35 anos 
- É casado? 
- Sim 
- Com quem? 
- Com uma Mulher 
O juiz irritado: 
- Conheces alguém casado com homem? 
- Sim 
- Quem? 
- Minha mulher.

Um réu em um processo envolvendo grandes somas de dinheiro estava dizendo ao advogado:  
- Se eu perder este caso, ficarei arruinado. 
O advogado disse: 
- Está nas mãos do juiz agora. 
 O réu pergunta: 
- Ajudaria se eu mandasse uma caixa de charutos para o juiz? 
Diz o advogado: 
- De jeito nenhum! Esse juiz é um defensor do comportamento ético. Uma atitude como essa o colocaria contra você. Ele pode até achar você está desrespeitando a corte. Na verdade, você nem deveria sorrir para o juiz! 
E o réu disse: 
- Entendo, é bom saber.
 Eventualmente, o juiz proferiu uma decisão a favor do réu. Quando o réu saiu do tribunal, disse ao advogado: 
 - Obrigado pela dica sobre os charutos. 
O advogado disse: 
- Tenho certeza de que teríamos perdido o caso se você os tivesse enviado. 
 Diz o cliente: 
- Mas eu os enviei. 
O advogado pergunta chocado: 
- O que você fez? 
Diz o cliente: 
- Sim, foi assim que vencemos o caso. 
Diz o advogado: 
- Eu não entendo. 
E o cliente disse: 
- Fácil. Enviei os charutos mais baratos que pude encontrar ao juiz, mas com o cartão de visitas da outra parte.


fonte: Arionauro Cartuns

fonte: Nani Humor


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google