sexta-feira, 19 de março de 2021

Piadas de assassino

Como não há piadas de genocidas, vamos de assassino, já que todo genocida não passa de um assassino mesmo! Divirtam-se!   

Uma loira estava preocupada, pois achava que seu marido estava tendo um caso. Então vai ate uma loja de armas e compra um revólver. No dia seguinte ela volta para casa mais cedo e encontra seu marido na cama com uma ruiva espetacular. Ela aponta uma arma para a própria cabeça. O marido pula da cama, implora e suplica para que ela não se mate. Aos berros a loira responde: 
- Cala a boca seu burro, você é o próximo!
Um sádico, um masoquista, um assassino, um necrófilo, um zoófilo e um pirómano estão sentados num banco de jardim dentro de um sanatório, sem saber como ocupar o tempo. Diz o zoófilo: 
- Vamos pegar um gato! 
Diz o sádico: 
- Vamos pegar um gato e torturá-lo! 
Diz o assassino: 
 - Vamos pegar um gato, torturá-lo e matá-lo! 
Diz o necrófilo: 
 - Vamos pegar um gato, torturá-lo, matá-lo e violá-lo! 
Diz o pirómano: - Vamos pegar um gato, torturá-lo, matá-lo, violá-lo e atear-lhe fogo! 
Diz o masoquista: 
 - Miau!
O policial do 190 atendeu o telefone e foi anotando o de socorro: 
- Por favor, mandem alguém urgente, entrou um gato em casa !! 
- Mas como assim? Um gato em casa? 
- Um gato !!! Ele invadiu minha casa e está caminhando em minha direção !!! 
- Mas como assim? Você quer dizer um ladrão? 
- NÃO! Estou falando de um gato mesmo, desse que faz "miau, miau", e ele está vindo em minha direção !!! 
- Vocês têm que vir agora !!!! 
- Mas o que tem de mais um gato na sua direção? 
- Ele vai me matar, ora bolas !!! Todos vocês serão os culpados !!! 
- Quem está falando? 
- O papagaio, porra !!!
Um motoqueiro estava andando tranquilamente numa estrada, e de repente, veio um passarinho e .... pá! ... deu de encontro com o motoqueiro. O cara imediatamente olhou pelo retrovisor e viu o passarinho caído .... tentando voar novamente ... rodopiando no ar e caindo desmaiado. Ele, com dor na consciência .... retornou, pegou o passarinho e o levou pra casa. Colocou-o numa gaiolinha .... encheu um potinho com água .... coloque um pedaço de pão .... e deixou o bichinho lá para recuperar-se. Passado um tempo, o passarinho recobrou para uma consciência .... e meio atordoado ainda, olhou ao redor e viu que estava cercado com graus .... por todos os lados! 
Ele colocou uma asinha sobre a cabeça e falou: 
- Putz! matei o motoqueiro!
Um cara cometeu homicídio e fugiu. Com o passar do tempo, a polícia encontra o suspeito, mas descobre que ele tem um irmão gêmeo e decide prender os dois. Eles ficaram informados uns três meses e o delegado observou que um dos rapazes engordou muito e o outro cumpriu a sua forma. O delegado resolveu, então, soltar o que engordou. Um PM curioso com atitude perguntou para o delegado: 
- Como o senhor desvendou esse caso? 
Ele responde: 
- Muito fácil, quem não mata, engorda.
Como o céu estava lotado, Deus decidiu que só iria aceitar a entrada no céu, de quem morresse de uma forma muito ruim. Um dia, chegou um cara falando, que sua morte foi ruim e então poderia entrar no céu e Deus pediu que ele contasse como foi a morte dele. 
- Bem, eu moro no 20º andar de um prédio e suspeitava que minha mulher estava me traindo mas, nunca peguei ela no flagra. Um dia, quando cheguei mais cedo do serviço percebi que ela, estava com o amante. Quando entrei não quarto encontrei ela deitada na cama, pelada e com aquela cara de santinha-do-pau-oco. Procurei não guarda-roupa, embaixo da cama, no banheiro, mas não encontrei o amante. Foi quando, escutei um barulho na varanda e vi, uns dedos pendurados. Pisei neles até o cara cair. Infelizmente, os fios elétricos amorteceram a queda e o cara não morreu. Minha mulher impedia mas, joguei a Geladeira nele. Fiquei tão feliz, que ele morreu que teve uma parada cardíaca e aqui estou ... 
- Vai me deixar entrar, no céu ou não vai, Deus? 
- Bom, sua morte foi mesmo ruim. Pode entrar, meu filho. 
Logo depois, chegou outro cara contando como foi a morte dele: 
- Eu moro no 21º andar de um prédio. Tinha acabado de fazer a faxina no meu apartamento e fui fazer alguns exercícios na varanda. Quando estava pulando, corda escorreguei no produto de limpeza que estava no chão e caí. Por sorte, consegui agarrar na borda da varanda do andar de baixo, onde um homem furioso, que pensaria que fosse me ajudar, pisou nos meus dedos até eu cair. Antes de bater a cara no chão, os fios elétricos amorteceram minha queda e só quebrei alguns ossos. Foi aí, que o mesmo homem, que esmagou meus dedos jogou uma gelação, lá de cima na minha cabeça. Então eu morri. 
- É, sua morte foi realmente ruim ... Pode ficar aqui no céu meu filho. 
Dali a pouco chega outro cara: 
- O senhor não vai acreditar, Deus! Morri dentro de uma geladeira jogada do 20º andar de um prédio !!!
fonte da imagem menor :DCM

fonte: DCM

fonte: Blog do AFTM


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google