quinta-feira, 25 de março de 2021

Novidades no Android: 'Magic: The Gathering Arena' disponível na Play Store

Prepare seu deck, pois o Magic: The Gathering Arena para Android agora está deixando o acesso antecipado.    

fonte: Android Police

A última versão do jogo de batalha de cartas Magic: The Gathering está em testes há alguns meses, com acesso antecipado aberto para pelo menos alguns países. Agora isso acabou, e MTG: Arena deve estar disponível em muitas outras regiões na Google Play Store. É hora de invocar feitiços, criaturas, mágicas instantâneas, etc.

O Pocket Gamer informa que o MTG: Arena começou a estar disponível na Europa desde ontem, com um lançamento para outros países planejado para hoje. O jogo é muito intenso visualmente - um porte da versão para desktop que está no mercado desde o final de 2019, completo com crossplay. Como tal, requer hardware bastante pesado para funcionar sem problemas, por isso não está disponível para todos os smartphones e tablets. Os desenvolvedores recomendam um Snapdragon 845, Exynos 9810, Kirin 970 ou melhor. Para colocar isso em termos mais óbvios: na Play Store o Pixel 3a XL não está listado como compatível, mas o Pixel 4a mais novo e poderoso sim.

Ao fazer o login na versão móvel do MTG: Arena, você terá acesso a todas as suas cartas e baralhos na versão desktop. A versão móvel não suporta a lista de amigos ou códigos de resgate. Mesmo assim, deve ser uma ótima maneira de jogar em qualquer lugar ou ajustar seus decks.

MTG: Arena é um robusto de 1,9 GB, uma vez totalmente instalado, e tem compras dentro do aplicativo de $ 5-50 para decks e outros acessórios. O jogo já tem mais de meio milhão de instalações no Android, então está claro que há muitos jogadores fazendo isso, mesmo que sua pontuação de avaliação de 3,9 seja um pouco sem brilho.

fonte: Android Police

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google