quarta-feira, 17 de março de 2021

Novidades no Google Lens: Galeria de imagens

O Google Lens está ganhando sua própria galeria de imagens. Assim não há mais necessidade debnavegar em gerenciadores de arquivos desajeitados.   

fonte: Android Police

No início deste ano, o Google Lens atingiu 500 milhões de downloads na Play Store. Para um aplicativo que não é pré-instalado em muitos dispositivos, este marco mostra o quão útil ele realmente é, e só está ficando melhor graças a uma nova atualização que torna mais fácil selecionar as imagens que você deseja analisar.

O seletor de imagens à esquerda do botão do obturador não o redirecionará mais para o gerenciador de arquivos do seu dispositivo. Em vez disso, conforme observado pelo 9to5Google, isso agora abrirá uma nova visualização de galeria que oferece acesso rápido às suas capturas de tela - as imagens que você provavelmente deseja importar.

fonte: Android Police

Como você pode ver acima, a nova visualização da galeria coloca as oito capturas de tela mais recentes no topo e o resto das fotos no seu telefone logo abaixo.

Como o Google Lens é atualizado por meio do aplicativo da Google, certifique-se de ter a versão 12.8 ou superior para ver esse novo recurso - você pode obter a versão mais recente no APK Mirror.

fonte: Android Police

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google