segunda-feira, 26 de abril de 2021

Veja os anúncios da Google para o Oscar deste ano e se emocione

 Os anúncios da Google para o Oscar deste ano tiveram mais emoção do que a metade dos indicados. Teve gente que até chorou!   

Depois de uma série de vídeos cada vez mais estranhos promovendo a linha de smartphones Pixel, é quase reconfortante ver a Google voltar a tocar nas cordas do seu coração. É o caso de dois novos comerciais da Pesquisa Google postados no canal oficial da Google no YouTube neste fim de semana, ambos feitos para o Oscar recente, e pelo menos um deles foi ao ar durante o evento.

O primeiro é o mais suave dos dois e certamente identificável por qualquer pai que esteja tentando manter os filhos entretidos no último ano. Preso na escola remota e finalmente entediado com jogos de tabuleiro, o jovem Arlo descobre uma paixão por cefalópodes depois que seus pais procuram "bons filmes para crianças". Eles encontram My Octopus Teacher na Netflix, que ganhou um Oscar de melhor documentário esta noite.

A Google usa este local para mostrar vários produtos, notadamente o YouTube e o polvo de realidade aumentada 3D disponível como uma das muitas criaturas de RA na busca móvel. Você mesmo pode ver: basta pesquisar "polvo" no Chrome em um dispositivo Android ou iOS.

O segundo,  segue-se Tony, um CODA (filho de pais surdos), trabalhando duro para manter contato com seus pais que ainda não conheceram seu novo neto durante a pandemia. Este que conhecemos pousou durante o show. Não vou estragar mais nada. Veja só.

Uma história CODA mostra a Pesquisa e o YouTube para aprender sobre a comunidade surda e a linguagem de sinais, mensagens para, bem, mensagens de texto e a capacidade do Android e do Google Meet de legendar vídeos ao vivo no local.

fonte: Android Police

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google