quinta-feira, 1 de abril de 2021

Este blog chegou ao fim!

E aí galera, tudo bem? Devo informar que este é o último post que faço neste blog. Cansei de tecnologia, Google, redes sociais e afins.   

Até mais!!!!

Depois de refletir muito, percebi que somos escravos de uma tecnologia que nos suga por completo. Que nos faz perder a sensação da vida e que nos isola em um mundo egoísta e peverso. A internet me fez sentir vazio e infeliz, me afastei de tudo e de todos fazendo de mim um cara solitário e depressivo.

É como viver dentro de uma caverna com o medo do que está lá fora. A internet se tornou o meu refúgio pois a realidade, por ser dura e cruel, começou a ficar difícil de ser encarada e então eu fugi. A tecnologia ao meu redor me dava tudo que precisava para viver e passei a odiar pessoas. Eu não queria mais nada, pois na minha caverna eu tinha tudo que precisava para viver. Era a minha matrix pessoal.

E agora, eu tenho que renegar tudo isso. Preciso parar primeiramente de escrever sobre internet e tecnologia. Parar de ficar ansioso por um novo lançamento de smartphone ou laptop, ou de uma nova atualização de sistema operacional de qualquer tipo. Parar também com as redes sociais, de ter aquela ânsia pelas informações atualizadas e de saber quais as tendências do momento.

Infelizmente, não poderei me livrar de tudo por causa do trabalho, que nesses tempos de pandemia nos forçou a usar ferramentas online trabalhando em casa. Eu sei que vai ser difícil usar só o necessário para o meu trabalho, mas tenho que tentar.

Parar com este blog é o início. Adeus a todos que vem me apoiando em todos esses anos! Contatos somente por email, e como estou desapegando, vou demorar para responder. Um abraço a todos!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google