quarta-feira, 28 de abril de 2021

Assistir filmes com o Chromecast com Google TV estão prestes a ficar ainda melhores

Os filmes em seu Chromecast com Google TV estão prestes a ficar ainda melhores, mas apenas com alguns aplicativos suportados.   

fonte: Android Police

Se você está comprando uma nova TV, provavelmente ela tem suporte integrado para conteúdo HDR. É claro que não existe apenas um único padrão HDR em uso hoje. HDR10, HDR10 +, Dolby Vision - você já viu todos esses nomes antes, mas ser capaz de distinguir entre eles pode ser um desafio. Para provedores de mídia e fabricantes de TV, garantir que a compatibilidade de qualquer conteúdo HDR seja a mais ampla possível é crucial, independentemente do padrão. Felizmente, o Chromecast com Google TV está ganhando suporte para HDR10 + para deixar seus filmes favoritos com uma aparência ainda melhor.

De acordo com o FlatPanelsHD (via 9to5Google), o gadget da Google passou pela certificação esta semana. Faz muito tempo; no ano passado, a empresa implementou o suporte HDR10 + em seu aplicativo Play Movies, agora extinto, sem nenhum hardware compatível. Seu Chromecast mais recente já apresentava suporte para HDR 10 e Dolby Vision, deixando o HDR10 + de fora como uma grande exceção.

Os usuários ainda precisarão encontrar uma mídia que use o padrão para aproveitar as vantagens dessa atualização, mas, felizmente, está ficando um pouco mais fácil. Paramount + (tudo tem um 'masi' atualmente) também foi certificado para exibir a programação original como The Stand em HDR10 +. As compras nativas no Chromecast também devem funcionar com esta atualização, já que o Google TV (anteriormente Play Movies) atua como a espinha dorsal de seu mais recente sistema operacional compatível com TV. É um grande passo em frente para o padrão, que ainda tem um longo caminho a percorrer antes de atingir os níveis de adoção de HDR10 e Dolby Vision.

fonte: Android Police

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google