sábado, 24 de abril de 2021

Novidades no Youtube: Novo seletor de resolução

Prepare-se para o irritante o YouTube agora tem um novo seletor de resolução, que para alguns chega a ser irritante por possuir etapas extras no provesso.    

O YouTube é o aplicativo de streaming de vídeo mais popular do mundo, e muitos de nós dependem dele para nossa dose diária de notícias e entretenimento. No entanto, nem todos têm as mesmas preferências ou necessidades ao decidir a qualidade de streaming de vídeos. Com isso em mente, o YouTube está lançando um conjunto "simplificado" de controles de qualidade de streaming que permitirá que você personalize sua experiência de visualização. Mas não temos certeza de que você vai gostar deles.

Até agora, tínhamos a opção de selecionar individualmente a qualidade do streaming ou escolher Automático, que muda automaticamente a qualidade dependendo da velocidade da conexão com a internet. Os controles mais novos oferecem um conjunto mais "amigável" de novas opções para usuários que não entendem de resolução de vídeo, mas eles enterram o seletor de qualidade - irritantemente - com um toque adicional.

O primeiro é a qualidade de imagem superior, que usa mais dados para fornecer um fluxo de melhor qualidade. O YouTube não esclareceu, mas isso provavelmente entregará 720p e superior. Mas se você estiver com dados limitados, pode escolher a segunda opção, Economia de dados, que é autoexplicativa.

Essas preferências de qualidade de streaming podem ser definidas separadamente para dados móveis e WiFi, fonte: Android Police

A opção Auto ainda está lá e ajustará dinamicamente a qualidade do streaming dependendo da largura de banda. Por último, existe a opção Avançado que permite selecionar uma resolução específica em que deseja que o vídeo seja reproduzido e pode definir a resolução para até 4K. Infelizmente, esta última opção precisa ser ativada para cada vídeo individualmente - você não pode escolher reproduzir todos os vídeos em uma resolução específica por padrão.

Os novos controles de streaming parecem estar amplamente disponíveis para usuários de Android e iOS. Se você ainda não os vê, tente atualizar o aplicativo por meio da Play Store ou pegue a atualização mais recente do APK Mirror.

fonte: Android Police

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google