sexta-feira, 16 de abril de 2021

Piadas de puteiro 2ª parte

Sabem o que a política brasileira e um puteiro tem em comum? Todos se vendem! E sabe no que se diferenciam? Pelos menos o puteiro dá prazer! Curtam mais piadas de puteiro! 

O aleijado foi no puteiro, de muleta e tudo, chegando lá entrou num quarto e tirou a calça. A prostituta, surpresa, disse:
- Ué, mas você não tem o amigo aí, o bráulio?
- É claro que eu tenho. O que eu não tenho é a perna esquerda.


Naquela noite, o ceguinho resolve se divertir e vai no puteiro.
– Quero a moça mais bonita da casa! – pede ele.
Já no quarto, entusiasmado com o perfume da dama, ele tira a roupa e pergunta:
– Você faz 69?
– Vou fazer mês que vem – responde ela.

Joãozinho estava saindo às pressas do hotel onde trabalhava como office-boy, quando ouve a voz da dona:
— Joãozinho, aonde você vai?
— Vou no puteiro, minha senhora! — Joãozinho responde.
— O quê? — indigna-se a dona do hotel. — Moleque mal-educado! Esse não é jeito de falar! Além do mais, você é menor e está em horário de serviço! Você fica aqui!
— Tudo bem, se a senhora mandar... — concorda Joãozinho — Mas então, o seu marido vai ter que ir pegar ele mesmo o guarda-chuva que ele esqueceu lá!

querem saber como ele conseguiu esta proeza. Ele, então, comeca a contar sua historia:
- Bem, eu abri um puteiro. Mas não um puteiro qualquer!!
Pra ter sucesso neste mercado é preciso inovação e diversificação. Eu abri um puteiro dividido em três segmentos: o primeiro andar só com ninfetas, o segundo só com coroas e o terceiro só com viados!!
Ao que os amigos exclamam: "oh! que grande idéia! você é realmente magnifico, Joaquim!!"
E o Português comenta: "é, mas não pensem que é fácil chegar lá! Eu tive de trabalhar muito. No início éramos só eu, minha mulher e minha filha..."

O rico e o pobre no puteiro.
O rico pediu uma garrafa de champagne francês Don Perignon e também, a mulher mais gostosa e cara daquele puteiro.
Arrancou as roupas da moça e com ela em pé, derramou champagne no reguinho formado pelos seios dela e tomou todo o líquido lá embaixo, na
xereca da mesma e fez uma saudação dizendo:
- O dinheiro é justamente para me dar esse tipo de prazer !!!
O pobre viu aquilo e pediu uma dose de Caninha Tatuzinho e em
seguida, pediu a mulher mais barata e logicamente a mais feia.
Tirou a roupa da moça, virou-a de costas e derramou a cachaça nas
costas da mesma e com a boca no roscofe dela, tomou toda a pinga que escorria e saudou dizendo:
- Pobre tem que tomar é no cú mesmo !!!

A senhora está farta de ficar sozinha a maioria do tempo e, procurando por companhia, resolve comprar um papagaio.
Então ela vai à loja de animais mais próxima, entra e pergunta o preço do animal, ao que dono da loja diz:
— Olha, eu tenho esse papagaio aqui e lhe vendo por 20 reais!
Ela fica feliz com o preço e resolve levar o bichinho, mas o dono da loja a adverte:
— O único problema é que esse papagaio pertencia a um prostíbulo, antes de eu tê-lo comprado. Portanto, ele fala algumas grosserias de vez em quando, mas é muito esperto.
Muito determinada a comprar um papagaio, a senhora leva o bicho mesmo assim e o coloca em uma gaiola logo na entrada de sua casa.
Então o papagaio olha ao seu redor, em seguida olha para a senhora e diz:
— Nova casa. Nova cafetina.
A mulher fica um pouco espantada mas depois acha engraçado.
Mais tarde as filhas da senhora chegam da escola e o papagaio diz:
— Nova Casa. Nova Cafetina. Novas Putas.
As meninas ficam espantadas, mas a mãe explica o caso e elas também acham engraçado.
Então o marido chega em casa à noite e o papagaio olha para ele e diz:
— Nova Casa. Nova Cafetina. Novas Putas. Oi Jorge! Mudou de puteiro, hein?


fonte: Metro

fonter: Jornal de Minas


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google