terça-feira, 13 de abril de 2021

Novidades no Google Meet: Recurso de economia de bateria

Você não vai mais evitar as reuniões se estiver com uma bateria fraca, pois o Google Meeet agora tem um recurso de economia de bateria. E ainda não consegue bloquear todo o barulho da rua para quem insiste em fazer ligações ao ar livre!   

fonte: Android Police

Aquela reunião geral no escritório pode ter sido trocada por uma chamada do Google Meet de qualquer lugar, graças à utilização do trabalho remoto impulsionada pela pandemia, mas, para algumas pessoas que discam de seus smartphones, podem não ter energia suficiente ou serem capazes até mesmo para conectar a uma fonte de alimentação. A boa notícia agora? O Meet está tratando da necessidade de conservação.

O aplicativo de videoconferência adquiriu vários recursos este mês, incluindo perguntas e respostas, a capacidade de responder às pesquisas em dispositivos Android, encerrar completamente as reuniões do iOS e alguns recursos de segurança para usuários educacionais no Android.

Há também um novo modo de economia que limita a quantidade de energia de processamento e de dados que o Meet consome durante uma chamada. O Meet saver está sendo implementado no momento, então talvez você ainda não o veja, mas quando o fizer, será como uma alternância nas configurações do aplicativo. Ative-o antes de uma videochamada e você poderá aguardar o anúncio do Funcionário do Mês.

fonte: Android Police

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google