sábado, 3 de abril de 2021

Crazy Links #606 - Percy Vs Goliath & The Suicide Squad



E para vocês, posto 12 crazy links interessantes desta semana!!! Confiram:

  1. 10 coisas que você não sabia sobre 2001: uma odisseia no espaço - Momentum Saga [Essa do conto eu não sabia...]
  2. Por que eu deixo você no vácuo no WhatsApp? - oEduardoMoreira [Não é preguiça, no meu caso é que odeio conversar com pessoas!]
  3. ‘A rua continua passando em frente às portas’ - KikaCastro [Interessante... LEIÃO!]
  4. 10 filmes imperdíveis de viagem no tempo - Update or die [Alguns eu ainda não assisti...]
  5. Sobrevalorização da Racionalidade Leva à Infelicidade - Etnias [A minha irracionalidade vem me levando à loucura...]
  6. Do jeito que eu nunca mais vou ser - Elaine Gaspareto [A vida continua...]
  7. A covardia e o aparelhamento do Judiciário a favor do autoritarismo - Blogue do Janio [Cansei simplesmente de tenra dialogar...]
  8. 📺 Send Files To TV envia arquivos para Android TV e Fire TV - Meu Tédio [Interessante. o novo Moto G100 tem um recurso parecido...]
  9. Bolsonaro paga R$ 23 mil a Influenciadores para divulgar 'atendimento precoce' contra Covid-19 - Paulopes [Cada um tem seu preço...]
  10. Saúde em primeiro lugar - Dicas da Cacá [Boa alimentação e fazer exercícios pra mim é complicado...]
  11. Espero ter sido claro - Tony Goes [Foi bm claro!]
  12. Boas notícias: Talvez você não seja um fascista - Contraditorium [Para alguns, eu sou um fascita em potencial... Bwahahahahahahaha!]

Percy Vs Goliath

Nesta semana foi lançado o primeiro trailer de Percy Vs Goliath, com direção de Clark Johnson, estrelando Christopher Walken, Zach Braff, Christina Ricci. Percy Schmeiser, um agricultor de terceira geração, é processado por um gigante corporativo por supostamente usar suas sementes patenteadas. Com poucos recursos para travar uma batalha judicial, Percy une forças com o advogado Jackson Weaver e a ativista ambiental Rebecca Salcau em um caso monumental que leva à Suprema Corte. O filme estréia em 30 de Abril de 2021. Confira:


The Suicide Squad

Nesta semana foi lançado o segundo trailer de The Suicide Squad, com direção de James Gunn, estrelando John Cena, Taika Waititi, Margot Robbie, Joel Kinnaman. The Suicide Squad, também conhecido como Suicide Squad 2, é um filme americano de super-heróis baseado na equipe de anti-heróis da DC Comics Esquadrão Suicida. Definido para distribuição pela Warner Bros. Pictures, pretende ser uma sequência autônoma de Esquadrão Suicida e o décimo filme da DC Extended Universe. O filme estréia em 06 de Agosto de 2021. Confira:


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google