sexta-feira, 2 de abril de 2021

Novidades no Youtube TV: Filmes comprados ou alugados vão aparecer na biblioteca

Chega de alternar entre aplicativos de streaming. O YouTube TV adiciona sua coleção de filmes do Google (comprados ou alugados) à biblioteca.   

fonte: Android Police

O objetivo do YouTube TV é ser um balcão único para todas as suas necessidades de entretenimento, agregando complementos de streaming como HBO Max e Showtime em sua coleção de canais ao vivo. É claro que nem todo mundo deseja assinar um milhão de serviços diferentes. Se você preferir comprar ou alugar novos lançamentos em vez de se inscrever para uma nova assinatura, o YouTube TV tem tudo para você. Qualquer filme que você comprou ou alugou no YouTube ou Google Play agora aparecerá na guia Biblioteca em todos os seus dispositivos.

Para encontrar sua coleção, basta acessar a guia Biblioteca em qualquer dispositivo compatível e, em seguida, rolar para baixo até a nova seção "Comprado" abaixo de qualquer programa, esporte e evento gravado. Esta nova categoria exibe tudo o que você comprou ou alugou de qualquer serviço da Google, bem como de contas sincronizadas do Movies Anywhere. Você também pode localizar quaisquer títulos de sua propriedade por meio da barra de pesquisa do YouTube TV.

fonte: Android Police

Além disso, a opção de comprar ou alugar no YouTube Movies agora é exibida ao lado de qualquer VOD ou add-ons de streaming na pesquisa. Alugar ou comprar por meio do aplicativo adicionará o filme à guia Biblioteca para começar a assisti-lo sempre que melhor se adequar à sua programação.

fonte: Android Police

A nova categoria Comprados do YouTube TV agora está disponível em smartphones, dispositivos de streaming e na web, pronta para um fim de semana de assistir novamente O Senhor dos Anéis pela quarta vez este ano.

fonte: Android Police

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google