quarta-feira, 21 de abril de 2021

Novidades no Chrome: Rastreamento de preços

O Chrome "rouba" um dos melhores recursos do Google Shopping. Aprenda como habilitar o novo recurso bacana de rastreamento de preços!   

fonte: Android Police

A Google é conhecida por matar projetos e o aplicativo Shopping é mais uma vítima em uma longa, longa lista. Se você era um usuário ávido, ficará satisfeito em saber que o Chrome para Android está recebendo um de seus principais recursos - a capacidade de rastrear preços e receber alertas de ofertas.

O recurso foi detectado no Chromium Gerrit e agora foi implementado para alguns usuários no Chrome 90 no canal estável (via SmartDroid). Isso é particularmente útil, pois a versão móvel do Chrome não tem o benefício de várias extensões de rastreamento de preço, como o cliente de desktop. Para verificar se você recebeu o recurso, vá até a interface de visão geral da guia e toque em ⋮ para abrir o menu. Se você não ver Rastrear preços na lista, terá que ativá-lo manualmente.

fonte: Android Police

Digite o seguinte na barra de endereço: chrome://flags/#enable-tab-grid-layout e abra o menu suspenso da configuração destacada. Nesse menu, basta tocar em "Notificações de preço ativadas" para ativar o rastreamento de preços. Mesmo depois de reiniciar o Chrome, pode ser necessário fechá-lo e reabri-lo para finalmente colocar o recurso em funcionamento.


xxxx

fonte: Android Police

Não temos certeza de como o rastreamento de preços funciona no momento, mas parece que só funcionará para produtos nas guias que você abre. Ele também pode usar seu histórico de navegação para determinar os produtos nos quais você está interessado, mas não podemos ter certeza por enquanto.  Esperançosamente, a Google deve compartilhar algumas informações sobre como esse recurso funciona em algum momento no futuro próximo.

fonte: Android Police

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google